Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você quer ter algum progresso com panturrilhas, vai ser treinando elas praticamente diariamente, com variados tipos de exercícios e na amplitude de movimento total do músculo, usando repetições lentas e dolorosas. E mesmo assim nada é garantido.

Postado

O 1º passo é paciência, pois é um músculo que recebe e precisa de  muito estimulo para se desenvolver, se vc quer ter resultados satisfatórios tente treinar tsd ou no minimo 3x na semana, fazendo de 2 a 3 variações de exercícios, buscando sempre a amplitude máxima no exercício. 

Postado
13 horas atrás, rablidad disse:

fala galera, então, treino calistenia há algum tempo e venho notando um progresso bastante satisfatório, principalmente nos superiores... mas infelizmente não notei nos inferiores (musculos que envolvem a perna, panturrilha... PRINCIPALMENTE  PANTURRILHA), enfim, desde então resolvi pagar uma academia p focar nos treinos de perna (porque não da né, ficar cornetão, forte em cima, magrelao da bermuda p baixo, deixa uma harmonia horrenda) comecei a ler e tals, sobre treinos e mais treinos de perna, e gostaria da opnião de voces, vi em algum lugar, em algum forum... que treinar panturrilha todos os dias é bom, e gostaria de saber a opnião de voces? quais exercicios de panturrilha voces me recomendam? quero ter aquela panturrilha dos deuses, porq a minha ta bastante magrela atualmente comparado com o corpo, enfim, atualmente faço 2 exercicios de panturrilha e costumo treina-los apenas nos dias de perna que é 2x por semana, faço panturrilha sentado(naquela maquina que tu bota o peso em cima, e depois começa a fazer os movimentos com a panturrilha), e o agachamento na gaiola só que com a panturrilha (em pé...), ou seja, faço 1 sentado e 1 em pé, oque acham de treinar todos os dias a panturrilha e além disso, que dicar me dariam? que exercicios me indicariam? valeu!!

faz no leg press e sentada. em pé dificil funcionar.

5x15-20 em cada exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...