Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite rapaziada,

esse final de semana me descontrolei, comi salgado, sushi, bebi destilado, realmente devo ter retido liquido e absorvido muita caloria !

Então decidi fazer essa semana inteira de AEJ logo umas 8 da manhã, e treino de musculação umas 3 da tarde por ai.

li uma matéria aqui no hipertrofia.org falando que o aeróbico em jejum não é pra trotar, nem correr, só caminhar cerca de 30 a 45 minutos, agora uma duvida, será que uma caminhada em jejum de 45 minutos e mais efetivo que 25 minutos correndo de regular pra intensamente a noite?

É muito negativo se eu tentar trotar e reduzir o tempo de AEJ para 20 minutos trotando?

Posso tomar chá preto e café para aumentar o metabolismo? E arginina, multivitamínico e D3? Será que devo tomar antes ou depois do AEJ?

NÃO sei se pus o tópico no local errado, por abranger nutrição e treino ... enfim se errei desculpe fiquei na duvida !

Editado por SwizFibers

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Para saber se é mais efetivo, calcule o gasto calórico de cada atividade. Use este site:

https://www.cdof.com.br/nutri1.htm

Ser em jejum ou não não faz diferença para a queima de gordura, o que importa é o saldo calórico diário.

Se você não se sentir mal, pode troyar no aej.

8 minutos atrás, SwizFibers disse:

Posso tomar chá preto e café para aumentar o metabolismo? E arginina, multivitamínico e D3? Será que devo tomar antes ou depois do AEJ?

Chá preto e café não aumentam significativamente o metabolismo. O mesmo para o restante que você citou.

Pode tomar se quiser, no horário que quiser.

Postado
11 minutos atrás, SwizFibers disse:

É muito negativo se eu tentar trotar e reduzir o tempo de AEJ para 20 minutos trotando?

Não. Inclusive, aconselho você a deixar de lado essa super compensação aí. Relaxa. Segue tua rotina normalmente. E tenha foco.

Postado
3 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Para saber se é mais efetivo, calcule o gasto calórico de cada atividade. Use este site:

https://www.cdof.com.br/nutri1.htm

Ser em jejum ou não não faz diferença para a queima de gordura, o que importa é o saldo calórico diário.

Se você não se sentir mal, pode troyar no aej.

Chá preto e café não aumentam significativamente o metabolismo. O mesmo para o restante que você citou.

Pode tomar se quiser, no horário que quiser.

Obrigado

Agora, ShreddedBrah disse:

Não. Inclusive, aconselho você a deixar de lado essa super compensação aí. Relaxa. Segue tua rotina normalmente. E tenha foco.

Sim estava pensando isso também, vou só mudar o seguinte, fazer uma corrida mais intensa do que o comum que faço dia a dia.

Postado
2 minutos atrás, SwizFibers disse:

Obrigado

Sim estava pensando isso também, vou só mudar o seguinte, fazer uma corrida mais intensa do que o comum que faço dia a dia.

Bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...