Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera seguinte , uma prima minha esta querendo ciclar apenas oxandrolona , mas esta com pedra nos rins (nao no pior grau mas esta) , mesmo assim continua malhando até pq o medico recomendou para ajudar a eliminar toxinas (suando) , ela pode ciclar numa boa msm com pedra nos rins ?? Oq vcs acham ?

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, JSFREAK disse:

Eu li esse texto ja faz um tempo

Quando pesquisei no google: "Uso de esteroides e problemas renais"

Ja faz alguns anos, na epoca eu nem estudava medicina

Achei bem boa e bem profissional a abordagem

Porem é um estudo muito vago, nao pode ser levado como base cientifica, e sim como um "relato de caso" assim como diz no titulo

O acumulo de calcio poderia ter sido por inumeros motivos, inclusive pelos esteroides claro, porem é um caso em especifico que estamos falando.

Nao sou defensor dos esteroides, sei de seus riscos hepaticos e hormonais, mas creio que esse estudo serve a titulo de informacao e nao like a "Esteroides causam nefrocalcinose"

Ademais, respondendo ao topico, calculo renal é um problema grave eu nao arriscaria usar EAs com um problema desses, antes no minimo consultaria um nefrologista e faria um acompanhamento, e abriria o jogo, contar as drogas que vai usar e pedir sua "opniao medica"

Ninguem aqui vai saber te dar uma resposta certeira, porque a relacao entre EAs e problemas renais nao é muito comum no meio cientifico, alem do seu efeito calcificante, ao invez de receber opnioes baseados em atos empiricos, seria bom consultar alguem que domina a fisiologia renal e corporal, e farmacologia ergogenica.

Abracos

Postado

Se tem calculo renal, faça o exame de urina de 24h - quantificando todos os íons, moleculas excretadas na urina para identificar realmente qual é seu problema e fazer um tratamento adequado. Existem diversos tipos de calculos renais formados por diversos tipos de substancias, como calcio, acido urico, uratos amorfos, etecétera. 

Nao existem estudos conclusivos correlacionando positivamente o uso de testosterona ou derivados e aumento da incidencia de calculos renais.

Postado
23 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Eu li esse texto ja faz um tempo

Quando pesquisei no google: "Uso de esteroides e problemas renais"

Ja faz alguns anos, na epoca eu nem estudava medicina

Achei bem boa e bem profissional a abordagem

Porem é um estudo muito vago, nao pode ser levado como base cientifica, e sim como um "relato de caso" assim como diz no titulo

O acumulo de calcio poderia ter sido por inumeros motivos, inclusive pelos esteroides claro, porem é um caso em especifico que estamos falando.

Nao sou defensor dos esteroides, sei de seus riscos hepaticos e hormonais, mas creio que esse estudo serve a titulo de informacao e nao like a "Esteroides causam nefrocalcinose"

Ademais, respondendo ao topico, calculo renal é um problema grave eu nao arriscaria usar EAs com um problema desses, antes no minimo consultaria um nefrologista e faria um acompanhamento, e abriria o jogo, contar as drogas que vai usar e pedir sua "opniao medica"

Ninguem aqui vai saber te dar uma resposta certeira, porque a relacao entre EAs e problemas renais nao é muito comum no meio cientifico, alem do seu efeito calcificante, ao invez de receber opnioes baseados em atos empiricos, seria bom consultar alguem que domina a fisiologia renal e corporal, e farmacologia ergogenica.

Abracos

Por não ser um estudo conclusivo, postei como possibilidade de complicações no quadro clínico e não que esteróides sejam o motivo da doença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...