Girkiu Postado Maio 21, 2018 às 01:56 Postado Maio 21, 2018 às 01:56 Olá, treino já faz algum tempo por motivos de trabalho fiquei um ano sem treinar, e estou pensando em fazer um ciclo depois de alcançar 78 kg com dieta. Atual: altura: 1,83 peso:72kg bf:7% Objetivo até iniciar: Peso: 78kg Manter BF Estou pedindo dicas de ciclo antes, para que eu possa me preparar financeiramente! BODYBUILDING É VIDA
SemCondição Postado Maio 21, 2018 às 02:05 Postado Maio 21, 2018 às 02:05 Se eu fosse você faria primeiro o uso de algum SARM para primeiro contato e só depois partiria para EAs injetáveis. Os SARMS tem bem menos colaterais, claro que os resultados também são menores, mas ao meu ver é uma boa para primeiro contato com algo do tipo. Pretendo iniciar dessa forma também.
rickdavid Postado Maio 21, 2018 às 04:34 Postado Maio 21, 2018 às 04:34 2 horas atrás, SemCondição disse: Se eu fosse você faria primeiro o uso de algum SARM para primeiro contato e só depois partiria para EAs injetáveis. Os SARMS tem bem menos colaterais, claro que os resultados também são menores, mas ao meu ver é uma boa para primeiro contato com algo do tipo. Pretendo iniciar dessa forma também. SARMS é um treco novo, difícil de conseguir original e ainda é caro. Eu não usaria isso até ver uma boa base de gente que se dispôs a testar. 2 horas atrás, Girkiu disse: Olá, treino já faz algum tempo por motivos de trabalho fiquei um ano sem treinar, e estou pensando em fazer um ciclo depois de alcançar 78 kg com dieta. Atual: altura: 1,83 peso:72kg bf:7% Tem certeza desse Bf?
Supermoderador busarello Postado Maio 21, 2018 às 10:24 Supermoderador Postado Maio 21, 2018 às 10:24 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados