Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino já faz algum tempo por motivos de trabalho fiquei um ano sem treinar, e estou pensando em fazer um ciclo depois de alcançar 78 kg com dieta.

Atual:

altura: 1,83

peso:72kg

bf:7%

Objetivo até iniciar:

Peso: 78kg

Manter BF

Estou pedindo dicas de ciclo antes, para que eu possa me preparar financeiramente! 

BODYBUILDING É VIDA

Publicidade

Postado

Se eu fosse você faria primeiro o uso de algum SARM para primeiro contato e só depois partiria para EAs injetáveis. Os SARMS tem bem menos colaterais, claro que os resultados também são menores, mas ao meu ver é uma boa para primeiro contato com algo do tipo. Pretendo iniciar dessa forma também.

Postado
2 horas atrás, SemCondição disse:

Se eu fosse você faria primeiro o uso de algum SARM para primeiro contato e só depois partiria para EAs injetáveis. Os SARMS tem bem menos colaterais, claro que os resultados também são menores, mas ao meu ver é uma boa para primeiro contato com algo do tipo. Pretendo iniciar dessa forma também.

SARMS é um treco novo,  difícil de conseguir original e ainda é caro.  Eu não usaria isso até ver uma boa base de gente que se dispôs a testar. 

2 horas atrás, Girkiu disse:

Olá, treino já faz algum tempo por motivos de trabalho fiquei um ano sem treinar, e estou pensando em fazer um ciclo depois de alcançar 78 kg com dieta.

Atual:

altura: 1,83

peso:72kg

bf:7%

Tem certeza desse Bf?  

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...