Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou em cutting, praticamente na fase final (2-3kg para meu objetivo), e entrei com uso da efedrina. Porém, não sinto fome nenhuma, durante nenhuma hora do dia. Atualmente minha dose de efedrina está em 45mg/dia (franol,), tomo juntamente com cafeína 420mg/dia, dividido em 3 frações por dia. Sou adepto do jejum intermitente, minha primeira refeição é o almoço, algo em torno de 12h, e a ultima 20h, mantendo jejum no restante do período. Faço três refeições nesse intervalo, sendo almoço, lanche e jantar, mas em nenhuma delas sinto fome, inclusive sinto vontade de vomitar após comer a primeira e ultima refeições, que contem uma quantidade total de comidas significativa. Estou batendo 1800 kcal/dia. Posso aproveitar essa inibição de fome e diminuir ainda mais as calorias? Ou isto acabaria sendo catabolico, uma vez que já estou com um déficit bastante considerável. 

• Supermoderador
Postado

Efedrina atua justamente reduzindo o apetite. 

A efedrina ajuda a preservar a massa magra. Se o seu BF não for muito baixo (acima de uns 12-15%), reduza as calorias (mantenha proteínas em pelo menos 2 g/kg e treine com pesos corretamente).

Postado
7 minutos atrás, mpcosta82 disse:

treine com pesos corretamente

O que seria esse corretamente? 

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, Luzz disse:

O que seria esse corretamente? 

Leia este artigo em duas partes:

Postado
34 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Efedrina atua justamente reduzindo o apetite. 

A efedrina ajuda a preservar a massa magra. Se o seu BF não for muito baixo (acima de uns 12-15%), reduza as calorias (mantenha proteínas em pelo menos 2 g/kg e treine com pesos corretamente).

Qual seria um mínimo de calorias pra ser consumido?

Atualmente estou consumindo 150g de proteína, 80g de gordura e 120g de carboidratos, totalizando 1800kcal. Onde seria mais interessante retirar calorias? Gorduras ou Carboidratos? 

• Supermoderador
Postado
36 minutos atrás, InicianteAqui disse:

Qual seria um mínimo de calorias pra ser consumido?

Depende do seu BF, ou seja, de quanta gordura você ainda tem a perder. Se for baixo (<12%), seria bom não usar um déficit muito elevado (acima de umas 700-800 kcal).

Se o BF for maior, o déficit pode ser maior também. Há casos de pessoas obesas que passaram meses sem consumir alimentos (apenas com vitaminas e água), então o limite para ingestão de calorias é 0.

Reduza as calorias onde quiser, onde preferir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...