Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

causa o mesmo efeito que outros anabolizantes causariam em adolecentes?

como atrapalhar os hormonios e parar o crescimento?

tive esta dúvida pois muitos me disseram que o clemb e o dianabol(este eu nao acredito) não trariam estes efeitos.

só estou perguntando pra tirar realmente esta minha duvida. desde ja, obrigado.

Publicidade

Postado

Clembuterol não é esteroide anabolizante... pesquise melhor sobre o produto, isso é o básico do básico do básico...

entao aqueles problemas ele nao causaria... entao nao teria pq nao usar?

e sobre dianabol ja causaria aquelas coisas q eu citei?(desculpe o encomodo só to tirando as duvidas do que me disseram)

obrigado!

Clembuterol não é esteroide anabolizante... pesquise melhor sobre o produto, isso é o básico do básico do básico...

entao aqueles problemas ele nao causaria... entao nao teria pq nao usar?

e sobre dianabol ja causaria aquelas coisas q eu citei?(desculpe o encomodo só to tirando as duvidas do que me disseram)

obrigado!

Postado

e além disso, é vc que ta querendo usar o clemb? tem qts anos, peso, tempo de treino, perc de gordura?

se for novo ainda, clembuterol é muito forte, toma cuidado antes de usar.. só alguns colaterais que achei na internet

Efeitos colaterais

Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.

Usualmente os efeitos colaterais somem após 2 ou 3 semanas de uso. È importante salientar que As manifestações clínicas da intoxicação por clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como um ataque de pânico ou uma crise ansiosa.

Postado

e além disso, é vc que ta querendo usar o clemb? tem qts anos, peso, tempo de treino, perc de gordura?

se for novo ainda, clembuterol é muito forte, toma cuidado antes de usar.. só alguns colaterais que achei na internet

Efeitos colaterais

Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.

Usualmente os efeitos colaterais somem após 2 ou 3 semanas de uso. È importante salientar que As manifestações clínicas da intoxicação por clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como um ataque de pânico ou uma crise ansiosa.

Faltou falar sobre a tantada de cãibras que relatam e sobre a abrupta baixa dos níveis de potássio.

@scorpyon: Dianabol não é apenas um esteróide anabolizante. É um esteróide anabolizante 17a alfa-alquelado, que significa que a hepatotoxidade do mesmo é muito alta, maiores que os esteróides que não são 17aa. É uma droga utilizada para ganhos de massa magra e, seu ponto mais forte, é o aumento de força que ela causa. Como qualquer outro esteróide, suprime o eixo HPTA e pára o crescimento em adolescentes.

Sobre o clembuterol, dependendo da idade ou do BF% que vc estiver eu não usaria. Mas fica a teu critério.

Qual o seu percentual de gordura?

Postado

Na verdade, primeiro tava ajudando pra um amigo meu q treina bastante tempo tanto musculaçao quanto jiu-jitsu,ele tem 1,83 e 110kg +/-, e ele qria secar... por isso tava atraz de inf., mais tb fiquei curioso e um pouco interessado.

Eu no caso tenho qse 17, e meu percentual eu agora nao sei, mais nao tenho mta gordura não, ta em torno de - de 15%, e pelo visto nao vale a pena eu usar clemb pra da uma secada por causa destes colaterais severos né?

e meu amigo, valeria a pena será?

Mt obrigado pela ajuda!

Abs

Postado

cara, quem tem medo de colateral é mulher, se vc não tiver problemas de coração o clembuterol é sussa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...