Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/05/2018 em 03:18, Ronnyapollo disse:

Ainda não comecei estou preparando o fígado com silimarina e polivitaminicos pra dar uma aumentada na imunidade

nao veejo vantagem em prepar o figado primeiro pra depois fuder de novo, qual a vantage? wtf?

faça exame do figado e ve como ta ué...0 bala! precisa nem usar silimarina...existe bons alimentos ai pra deixar o figado bom!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mickevicius disse:

nao veejo vantagem em prepar o figado primeiro pra depois fuder de novo, qual a vantage? wtf?

faça exame do figado e ve como ta ué...0 bala! precisa nem usar silimarina...existe bons alimentos ai pra deixar o figado bom!

Também não vejo necessidade de similarina pré. Mas discordo em não usar durante o ciclo, pra essa quantidade de 17Aa. Melhor gastar R$ 35,00 agora do que um transplante de fígado depois.

Postado
2 horas atrás, JSFREAK disse:

Também não vejo necessidade de similarina pré. Mas discordo em não usar durante o ciclo, pra essa quantidade de 17Aa. Melhor gastar R$ 35,00 agora do que um transplante de fígado depois.

Similarina nem protege nada kkkkk.

E o ciclo ta ruim, até eu que sou um tanto leigo no assunto percebo isso.

#topic.

Já ciclou antes? Quem montou esse ciclo ai? Da para ter um baita resultado só com 500mg de enantato e 75mg dsdn de trembo, precisa disso ai não, se nunca ciclo só o enantato já da um up e não recomendo stano não ainda mais injetável, droga ruim, cheia de colateral e se te der um abscesso tu ta na merda.

E testo tu manda do começo ao fim do ciclo, não para com testo na metade e continua com trembo que eu acho que ta usando pouco tempo, além da dose ta alta pro seu caso, 75mg dsdn por mais tempo seria melhor.

500mg de trembo é muito para quem não tem um shape monstro e nem usou a droga outras vezes.

Postado
2 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Similarina nem protege nada kkkkk.

E o ciclo ta ruim, até eu que sou um tanto leigo no assunto percebo isso.

#topic.

Já ciclou antes? Quem montou esse ciclo ai? Da para ter um baita resultado só com 500mg de enantato e 75mg dsdn de trembo, precisa disso ai não, se nunca ciclo só o enantato já da um up e não recomendo stano não ainda mais injetável, droga ruim, cheia de colateral e se te der um abscesso tu ta na merda.

E testo tu manda do começo ao fim do ciclo, não para com testo na metade e continua com trembo que eu acho que ta usando pouco tempo, além da dose ta alta pro seu caso, 75mg dsdn por mais tempo seria melhor.

500mg de trembo é muito para quem não tem um shape monstro e nem usou a droga outras vezes.

Mano eu dei uma mudada no ciclo ficou assim

1-10 enantato 600mg SEM

1-5 boldenona 400mg SEM

4-10 Stanozolol 75mg DS/DN

4-10 trembolona 100mg DS/DN

Protetores 

HCG 500ui SEM

Tamoxifeno 

Tribulus

Vitamina E

Postado
7 horas atrás, JSFREAK disse:

CREIO QUE NÃO É ASSIM TBM ....pro figado ir pro saco rapidao! se se abusar muito muito mesmo....

se fosse assim uma porrada de gente que enche o cu de alcool ja tinha se fudido

pos da pra deixar 0 bala de novo figado haah

trembrolona é foda pra caralho hein cuidado...pesquisa bem e le muitos relatos sobre ela...

Postado
Em 25/05/2018 em 21:25, Mickevicius disse:

CREIO QUE NÃO É ASSIM TBM ....pro figado ir pro saco rapidao! se se abusar muito muito mesmo....

se fosse assim uma porrada de gente que enche o cu de alcool ja tinha se fudido

pos da pra deixar 0 bala de novo figado haah

trembrolona é foda pra caralho hein cuidado...pesquisa bem e le muitos relatos sobre ela...

Sim mano! Já ciclei com trembolona amei os resultados principalmente a vascularização!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...