Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna Apenas Apenas Com Agachamento E Stiff ?

Posts Recomendados

Postado

Eu treino perna apenas com agachamento e stiff:agachamento frontal,sumô,profundo,90° e Stiff,é melhor treinar assim ou com peso livre e máquinas: como

Cadeira extensora,leg press + pesos livres ?

Postado

Bom, exercicios compostos, como agachamentos, stiff, leg press, afundos... são bons pra construir massa. Pra dar aquela pitada de qualidade, seriam bons os isoladores, como extensora, flexora, abdutores e adutores.

Se vc esta começando agora, de prioridade para os compostos, mas tente sempre jogar algum isolador, assim vc aproveita de tudo um pouco.

Postado

cara , problema não tem.. é até bom , mais acho fundamental uma extensora ai , principalmente se for como primeiro exercicio , pra isolar mais ainda o quadriceps nessa porrada de agachamento.

Eu treino +- assim , treino de perna pra min precisa ser volumoso e intenso ao mesmo tempo ... tenho que sair da academia de cadeira de rodas.

Postado

Meu receio nesse tipo de treino é com a lombar.

exato!

se for iniciante vai devagar no agachamento, pro movimento sair perfeito, faça mais repetiçoes com menos peso por alguns meses, isso junto com o stiff para primeiro dar uma base boa pra coluna com o fortalecimento da lombar, e nao esquece dos abdominais, alem de fazer o "tanquinho" os musculos abdominais tbm seguram a coluna numa postura correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...