Larry Scott Postado Maio 18, 2018 às 16:37 Postado Maio 18, 2018 às 16:37 (editado) Olá Forum, Primeiramente boa tarde! Me chamo Caio, 21 anos, 4 anos de musculação natural. Tenho 1,83 atualmente com 86 kg e uns 12% BF Ontem dia 17/05 Iniciei o primeiro ciclo da minha vida. (primeira aplicação de sustanom/deca foi super tranquilo e indolor) 500 mg de Sustanom / semana 600 mg de Deca(nandrolona) / semana + 500 mg boldenona / semana Tempo total do ciclo : 5 semanas, com 4 aplicações por semana. Esse ciclo foi montado e orientado pelo meu coach atual. Não vou citar o nome dele aqui, mas é um cara mto foda das antigas. Queria saber se ta tudo okay com o ciclo, a TPC que me preocupa, não conversei ainda com ele sobre isso. Algo intra ciclo pra proteger? etc,.. Obrigado desde ja Editado Maio 18, 2018 às 16:38 por Larry Scott
Aesthetic Crew Postado Maio 18, 2018 às 17:07 Postado Maio 18, 2018 às 17:07 Intra você pode usar algum IA para evitar aromatização, algumas pessoas esperam sentir algo para começar a tomar eu já uso desde primeira semana do ciclo, Anastrozol 1g DS2DN, HCG creio que não seja necessário. Por mais que seu coach seja foda, acho 5 semanas pouco. Provavelmente ele ira te passar algumas vitaminas, hcg e tamoxifeno na TPC. Quanto as aplicações, como você esta fazendo as 4 por semana?
Larry Scott Postado Maio 18, 2018 às 17:43 Autor Postado Maio 18, 2018 às 17:43 Eae irmao, obrigado pela dica do anastro. " Por mais que seu coach seja foda, acho 5 semanas pouco. " Eu sou iniciante mas pesquisei, e pelo perfil de vida tbm acho pouco até pela bold. Mas blz... vamo com calma (talvez seja isso q ele pretende) "Provavelmente ele ira te passar algumas vitaminas, hcg e tamoxifeno na TPC." Joia se ele nao passar eu comproo rs " Quanto as aplicações, como você esta fazendo as 4 por semana? " Esta dividido assim: susta + deca > 250 mg - 300 mg Seg e quin Bold > 200 mg Ter/ sexta
antigoargos Postado Maio 18, 2018 às 18:04 Postado Maio 18, 2018 às 18:04 16 minutos atrás, Larry Scott disse: Eae irmao, obrigado pela dica do anastro. " Por mais que seu coach seja foda, acho 5 semanas pouco. " Eu sou iniciante mas pesquisei, e pelo perfil de vida tbm acho pouco até pela bold. Mas blz... vamo com calma (talvez seja isso q ele pretende) "Provavelmente ele ira te passar algumas vitaminas, hcg e tamoxifeno na TPC." Joia se ele nao passar eu comproo rs " Quanto as aplicações, como você esta fazendo as 4 por semana? " Esta dividido assim: susta + deca > 250 mg - 300 mg Seg e quin Bold > 200 mg Ter/ sexta sabe que pode aplicar tudo junto né? se for mais conveniente. Deve usar anastrozol, com essas drogas e quantidades 99% de chance de dar ginecomastia, penso que pode começar com 1mg dsdn como sugerido. 5 semanas eu acho MUITO pouco também para essas drogas, mas, talvez ele faça algum ajuste depois das 5 semanas. Acho a combinação de drogas boas, supondo que seja um bulk, doses boas, só o que achei 'estranho' é o tempo mesmo, mas, se seu coach é um cara 'foda', segue a dele e antes de entrar com anastrozol, consulte-o, pois alguns preferem deixar aromatizar e segurar a gineco a base de tamoxifeno. Aesthetic Crew reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora