Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse do obedece la morsa é mais humor-negro do que de medo, propriamente dito. Eu vi e não senti nada, e mais pra rir, só pode. Não sei como teve gente que ficou com medo. Talvez por terem soltado uma teorias de que teria a ver com o demônio e ocultismo...

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse do obedece la morsa é mais humor-negro do que de medo, propriamente dito. Eu vi e não senti nada, e mais pra rir, só pode. Não sei como teve gente que ficou com medo. Talvez por terem soltado uma teorias de que teria a ver com o demônio e ocultismo...

Não é nem medo assim, é mais uma aflição quando ele/ela se aproxima da camera, mó bizarro...

Postado

Ah tá, mas é porque me falaram desse obedece la morsa e falaram que ficaram perturbados por uns 3 dias, que não querem nem ver de novo... aseuahehsaeueuheua!

A história toda parece ser essa:

A mediados del 2007 comenzó a crecer un fuerte fenómeno de Internet, en torno al video donde aparece bailando tap con un paraguas en manos. El video se tituló Obedece a la Morsa, un video de respuesta dice que se trataba de un hoax en videomontaje, el cual indicaba que contenía mensajes subliminales y una supuesta organización satánica de travestis y/o transexuales denominada La Morsa que "intentó" propagar dichos mensajes. Sin embargo, no hay evidencia alguna para tales afirmaciones. Muchos creen que fue un intento para alarmar al público o para que se dejara de difundir el video. Sin embargo, se dió a conocer por un usuario de YouTube que el video estaba hecho por una persona con problemas mentales y que el tan famoso mensaje subliminal se encontraba en el título, ya que la intención era difundir a "la morsa" como un Dios y dado al morbo que provoca el video, es común que cualquiera que lo vea quiera enviarlo, y a partir de esto, segun el usuario de YouTube que publicó esta información, los que lo vieron y enviaron estarían "obedeciendo". A pesar de que la información difundida por este usuario (conquasabit) es muy concluyente y parece ser verdadera, un usuario de fotolog dio a conocer otra teoría que implicaría un complot por parte de 3 usuarios para difundír aun más el mensaje. A pesar de esto, el verdadero origen del usuario que subió el video, sigue siendo un misterio.

Mais informações: http://es.wikipedia.org/wiki/Johnnie_Baima

Postado

Exatamente, se você tiver imaginação, sua mente vai te trair e você vai se sentir um pouco perturbado.

Concordo, a mente te leva onde ela quiser, se vc deixar ela te fode.

Digamos que a mente é sua "adversária", vc tem que ter o controle sobre ela, caso contrário ela te domina.

Vc citou no vídeo do Mickey um cara que se matou e tals, acredito que possa ter ocorrido mesmo, pois uma mente perturbada com um vídeo desses é capaz de fazer coisas absurdas.

Acho interessante vídeos assim, é legal ver como a mente funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...