Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo : Hipertrofia

Peso: 56kg, 9,5% de gordura

Altura: 1,72

Tempo de treino: 6 meses

Quais métodos de treino já fez: ABC1x

Bom galera queria sujestões sobre meu treino, tenho dificuldade de ganhar massa(ectomorfo), treinei 4 meses antes e tive resultados bons, pesava 53kg e fui pra 58kg, mas parando por 3 meses voltei a pesa 53kg. Voltei e já to no meu terceiro mês, ganhei 3 kilos utilizando esse treino que mostrarei na sequência, e queria saber se ta mto pesado para alguém da minha estatura.

Treino A: seg e qui - Peito e trícepts

supino reto com halter 4x8

supino inclinado com a barra 4x8

cruxifixo declinado 4x8

cross over 4x8

trícepts francês 4x8

coice 4x8

Tríceps inverso no cross 4x8

Treino B: ter e sex - Costas, bícepts e abdomên

Puxador costas 4x8

Remada fechada 4x8

Puxador art 4x8

Remada aberta 4x8

Rosca concentrada 4x8

Rosca direta 4x8

Rosca alternada 4x8

Exercícios de abdomên

Treino C: qua e sab - ombro e perna

Elevação frontal 4x8

Desenvolvimento 4x8

Elevação lateral no banco 4x8

Trapézio 4x8

Leg press 4x8

Panturrilha no leg press 4x8

Extensora 4x8

Flexora 4x8

Adutor 4x8

Abdutor 4x8

Gostaria mto da opinião de vcs, o que devo mudar, se ABC2X está bom pra alguém da minha estatura ou se devo voltar ao ABC1x. Tbm comecei a tomar whey protein e megamass, queria saber se me reomendam tomar creatina ou se devo esperar mais um pouco. Obrigado desde já.

Editado por unt
Postado

Então cara..

Como voce mesmo disse , tem dificuldades em ganhar massa.. Provavelmente porque seu metabolismo é muito acelerado!

Não seria mais indicado treinar AB [Off] CD ?

Porque se formos "seguir as regras" , quem é ectomorfo e tem o metabolismo muito acelerado, seria correcto fazer um treino Curto e intenso , pra conseguir estimular o musculo o maximo possivel em um breve tempo. Por isso um ABCD ou até ABCDE é aconselhado , porque fazendo 1 musculo por dia , o treino pode ser breve e intenso.

Este treino não está ruim , porem pense e reflita sobre o que eu falei acima.

Se optar por fazer um ABC2x, no segundo treino de cada grupo muscular da semana , tente variar um pouco , pra não ficar sempre igual..

tipo em vez de fazer os mesmos exercicios , repetições , Mesma ordem , 2 vezes por semana.. pode fazer de uma maneira na primeira vez e na segunda muda a ordem , repetição , series , exercicios , entendeu?

Em relação aos suplementos , ok..

mais lembre-se , é a alimentação que manda!

Se não tiver uma dia , não vai obter os ganhos desejados!

por isso , pesquise!

Postado (editado)

Bem Outlaw falo tudo é isso mesmo o treino está bom sobre os suplementos ok creatina pode mandar sim vai te dar um gas legal ^^ ou se quiser esperar tambem é ate uma boa enfim a sua escolha

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...