Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae rapaziada do veneno kkkkkkkk

peso:73kg

altura: 1,81

biotipo=n sei

Tenho dois problemas... gostaria que vcs me ajudassem

1= Nao sei se sou ecto(puro) ou ecto-meso  ecto-endo pois eu pesava 67kg e depois de mais o menos 3 meses e meio cheguei a 73kg fazendo bulking (porem eu estava muito magro n comia direito e comia muita besteira por isso estava magro). Eu tenho um pouco de difuldade de ganhar massa mas n e nada absurdo.. e eu perco massa um pouco facilmente...e tenho uma definiçao boa.

2= Eu paro com o bulking e faço um cutting ou faço um bulking mais limpo?.. eu acho que exagerei demais no superavit calorico porque eu ganhei gordura e um pouco de musculo.. mas eu acho que ganhei gordura em demasia n sei ao certo,.

n tenho os alimentos da dieta... mas eu seguia um plano assim:

2,0proteina/kg

1,0gordura/kg

5,8-6,0 carbo/kg

E me deem dicas para desenvolver peitoral.E eu tenho uma leve ginecomastia em um dos peitos.

E o meu primero topico se estiver alguma coisa fora das regras vcs me respondem.

fotos (ngm nasce monstro kkkk )

Publicidade

Postado

Só pelo peso e altura fica um pouco difícil pq n da pra saber como tá distribuído teu peso.

Tem um tópico que é justamente sobre isso, se deve fazer cuting ou bulk, posta uma foto lá e pergunta também; 

Postado

Nao sei se sou ecto(puro) ou ecto-meso  ecto-endo pois eu pesava 67kg e depois de mais o menos 3 meses e meio cheguei a 73kg fazendo bulking (porem eu estava muito magro n comia direito e comia muita besteira por isso estava magro). Eu tenho um pouco de difuldade de ganhar massa mas n e nada absurdo.. e eu perco massa um pouco facilmente...e tenho uma definiçao boa.

Não importa muito o que você é. 

Eu paro com o bulking e faço um cutting ou faço um bulking mais limpo?.. eu acho que exagerei demais no superavit calorico porque eu ganhei gordura e um pouco de musculo.. mas eu acho que ganhei gordura em demasia n sei ao certo,.

Pelas suas informações você é um vara pau, se vc ta se vendo gordo no espelho tem algo esquisito aí
As fotos não anexaram pra gente avaliar melhor...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...