mctimbu 1100 Postado Maio 17, 2018 às 15:17 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 às 15:17 Estou iniciando no pistol squat e tenho alguma dúvidas. O pé do lado que está agachando deve apontar pra frente ou pode apontar pra fora? Me sinto mais confortável com ele apontando pra fora. Na parte funda do agachamento o joelho pode apontar pra dentro? Só consigo manter o corpo perpendicular ao chão assim. Se eu não apontar o joelho pra dentro na parte funda eu fico com o corpo meio de lado. A versão do pistol que estou fazendo é o uneven pistol squat (passo 7 do Convict Conditioning). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Maio 17, 2018 às 19:37 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 às 19:37 4 horas atrás, mctimbu disse: Me sinto mais confortável com ele apontando pra fora. Então deixa apontar pra fora, se não sentir dor ou incômodo... Cara, é meio que normal o corpo dar uma compensada para o lado. Porém o ideal é ele ficar retinho. Aqui um exemplo bom (a partir do 3:45): Spoiler E aqui um do canal crossfit, nesse ele pende um pouco para o lado: Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1100 Postado Maio 18, 2018 às 04:39 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 às 04:39 É mais estilo o cara do segundo vídeo que eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Maio 21, 2018 às 14:08 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 às 14:08 Aos poucos vai consertando o movimento, pistol é muito chato mesmo, difícil pra cacete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora