Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de compartilhar com os nobres amigos do fórum a minha evolução em 1 ano, sei que para muitos pode não ser lá grandes coisas, mas para mim é muito satisfatório ver essa evolução.

Já havia treinado outras vezes e praticado outros esportes, mas nunca foi levado tão a sério igual agora, resolvi voltar a treinar pq não estava me sentindo bem comigo mesmo e graças ao meu esforço me apaixonei por este esporte e não largo nunca mais. As vezes realmente é difícil seguir a dieta ou ir treinar, mas estou firme e forte e também se fosse fácil todos conseguiriam hahahaha.

Quando voltei a treinar estava com 116/120 kgs +- e totalmente sedentário, cheguei a pesar 135 kgs, hoje estou com 92 kgs.

Sei que ainda tenho muito a evoluir, mas quis compartilhar com vcs a minha felicidade em estar tendo os resultados desejados.

Abraço e tamo juntos. 

Sem título.jpg

24A02022-A10A-4792-BD6A-E2C224A4E272.jpeg

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Boa evolução guerreiro, mantem na pegada, seguir dieta é bem dificil na maioria das vezes, alguns deslizes sempre acontecerão mas eles serão a exceção e não a regra, o que é bom como um todo, importante é manter a consistência!

Bora lapidar a carcaça agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...