Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada,

então em questão de esteroide sou muito muito ignorante mesmo, na real ignorante não mas com pouco conhecimento, e venho aqui perguntar algumas coisas.

Esteroide realmente deixa broxa? Tinha um amigo que que era frango, de repente tomou ficou forte até competiu, e hoje desistiu ta barriga de chop, e falou que ta meia bomba.

Será o uso de hormônio que depois o corpo para de produzir sozinho, ou é o mal uso? 

Ulisses Jr

Qual esteroide vocês acham que ele usa? Se é possivel saber olhando, ou ter uma ideia do que deve ser?

Sempre vejo ele seco e gigante, e não que eu vá usar, só quero me conscientizar mesmo começar a estudar, porque imagino que depois de adquirir bastante experiencia, vários anos de musculação gostaria de subir de patamar.

Ulisses-Jr-Body.jpg

6-6.png?resize=767,1221

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, difusao disse:

Tudo que existe

13 minutos atrás, vianajj disse:

E mais um pco...

9 minutos atrás, difusao disse:

Durante todos os meses do ano

Sério que deve ser doses exageradas de esteroides? ?

Aqui no Brasil deve ser um gasto de quanto manter um shape desses? 2mil?

Postado
14 minutos atrás, SwizFibers disse:

kkkkkkkkkkk mano para de perguntar essas baboseiras e vai ler e estudar de fontes boas
esse shape ai é com anos a fio treinando e usando muitos fármacos. 

Sobre deixar broxa e tal só se vc fuder seu eixo hpt permanentemente com um uso porco.

Postado
54 minutes ago, SwizFibers said:

Nao necessariamente doses elevadas. Mas provavelmente.

Mas sim, por um longo periodo de tempo hormonizado (mais que 3 anos).

Postado
1 hora atrás, Frango 4ever disse:

kkkkkkkkkkk mano para de perguntar essas baboseiras e vai ler e estudar de fontes boas
esse shape ai é com anos a fio treinando e usando muitos fármacos. 

Sobre deixar broxa e tal só se vc fuder seu eixo hpt permanentemente com um uso porco.

E porque estou iniciando nesse assunto agora, fico meio que perdido sem rumo, por isso perguntas que vocês já com experiencia deve achar bobas, mas segue a meta vamos aprender !! Vou começar a ler os perfis dos esteroides, e outros relatos no fórum.

43 minutos atrás, difusao disse:

Nao necessariamente doses elevadas. Mas provavelmente.

Mas sim, por um longo periodo de tempo hormonizado (mais que 3 anos).

Entendi, provavelmente algo super regulado e por bastante tempo no foco !!

Postado
1 minuto atrás, SwizFibers disse:

E porque estou iniciando nesse assunto agora, fico meio que perdido sem rumo, por isso perguntas que vocês já com experiencia deve achar bobas, mas segue a meta vamos aprender !! Vou começar a ler os perfis dos esteroides, e outros relatos no fórum.

Sim irmão, compreendo, e acho q vc ta no caminho certo... só acho que vc n deveria se prender a esses shapes de "famosos"... pq em geral os caras são abusers. (em comparação a nós reles mortais q n tem todo o aporte financeiro)

Ver o resultado que o pessoal alcança pelo forum aqui nos relatos ja é um bom start pra vc "colocar o pé no chão"...

Postado
3 minutos atrás, Frango 4ever disse:

Sim irmão, compreendo, e acho q vc ta no caminho certo... só acho que vc n deveria se prender a esses shapes de "famosos"... pq em geral os caras são abusers. (em comparação a nós reles mortais q n tem todo o aporte financeiro)

Ver o resultado que o pessoal alcança pelo forum aqui nos relatos ja é um bom start pra vc "colocar o pé no chão"...

Entendi, realmente eu conheço um amigo que faz uso de esteroide, e obviamente a uma diferença dos famosos para ele enorme, ele tem um shape bom, porém ele sempre me falou que tudo seria melhor e mais fácil com condição financeira !

Bom é isso, irei procurar mais dentro do fórum e me envolver completamente !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...