Lucas_luiz 0 Postado Maio 16, 2018 às 18:13 Postado Maio 16, 2018 às 18:13 (editado) Preciso sabe se esta certo a suplementação estou em duvidas preciso de dica Após desjejum - hiper 80g Pre- hiper 80g +creatina 3g +bcaa 7g Pros- whey 60g +bcaa 7g To colocando o hiper no pre ja q tenho metabolismo acelerado Altura:177 Peso:68 Minha duvida e so quanto a ssuplemento,a quantidade e se minhas combinação estao certa. Quanto ao horário e alimentação solida estou ja ciente e organizando a elas. Grato. Editado Maio 16, 2018 às 18:14 por Lucas_luiz
Supermoderador krebz 3.777 Postado Maio 16, 2018 às 21:11 Supermoderador Postado Maio 16, 2018 às 21:11 Antes de ir tacando hiper e whey, tem que ver o que falta na dieta. falta proteina? Quanto falta? - Completa a quantidade que falta com o whey Falta açucar na dieta? Quanto falta? - Completa a quantidade que falta com hiper BCAA: beleza, dosagem ta alta e isso talvez possa dar alguma diferença. Mas se já tem whey e carne suficientes na dieta, não vai fazer diferença se encher de bcaa. creatina: tanto faz o horário, toma no horario que achar melhor De resto a forma pode ser assim, é uma possibilidade. Outra possibilidade seria colocar hiper + whey + bcaa + creatina no pós treino, tomar bcaa no pré
Supermoderador busarello 3.354 Postado Maio 18, 2018 às 22:29 Supermoderador Postado Maio 18, 2018 às 22:29 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados