Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Testa aplicar no ombro com agulha de 20x0,55, depois que entrei e TRT e aplicava semanalmente dura, no ombro foi o melhor spot que encontrei, normalmente puxo o óleo com agulha 30x0,7 e aplico com a 20x0,55, aplicação super tranquila talvez de uma melhorada nesse sentido de desconforto, sem falar que se o ombro doer vc nao fica mancando nem nada.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Cegielkowski disse:

Sim, mas tem musculos que vão doer mais, e musculos que vão doer menos, no caso eu ainda q n sou acostumado com essas dores kkk...

sim, exemplo de comparar antebraço com gluteo

nem se compara..

mais o que quis citar foi a questão de ponto específico onde se "deve" aplicar.

aplicar dá pra aplicar em qualquer lugar.

Postado
4 hours ago, OliJunior said:

Esse vídeo é interessante. Mostra os spots de aplicação dos inferiores.

https://m.youtube.com/watch?v=8J422VA9p-8

Valeu mano, obrigado :)

1 hour ago, RDU said:

Testa aplicar no ombro com agulha de 20x0,55, depois que entrei e TRT e aplicava semanalmente dura, no ombro foi o melhor spot que encontrei, normalmente puxo o óleo com agulha 30x0,7 e aplico com a 20x0,55, aplicação super tranquila talvez de uma melhorada nesse sentido de desconforto, sem falar que se o ombro doer vc nao fica mancando nem nada.

eu apliquei uma vez no ombro, nao doeu, mas n outro doeu, e eu não  conseguia puxar o embulo, nao peguei a posição da mão pra aplicar só com uma

27 minutes ago, Stein said:

nem se compara..

Sim, obrigado :D

28 minutes ago, Stein said:

nem se compara..

A propósito, se alguem estiver acompanhando, estou com 80kg agora :)

Postado
26 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Valeu mano, obrigado :)

eu apliquei uma vez no ombro, nao doeu, mas n outro doeu, e eu não  conseguia puxar o embulo, nao peguei a posição da mão pra aplicar só com uma

A propósito, se alguem estiver acompanhando, estou com 80kg agora :)

Tira uma foto com 80 kg pra gente ver a evolução ABRAÇOS e FORÇA AÍ

Postado

Fala garoto, vai pra cima! Só acho que deveria aumentar a proteina pelo que li da sua dieta... lembre-se que o ciclo aumenta a síntese proteica e faz melhor proveito dos macros! Também aproveita o ciclo e da uma ênfase nos seus pontos mais fracos, proporção é tudo p ter um fisico estético!

Postado
10 minutes ago, Guido305 said:

Fala garoto, vai pra cima! Só acho que deveria aumentar a proteina pelo que li da sua dieta... lembre-se que o ciclo aumenta a síntese proteica e faz melhor proveito dos macros! Também aproveita o ciclo e da uma ênfase nos seus pontos mais fracos, proporção é tudo p ter um fisico estético!

Opa, valeu mano, a dieta já mudou bastante, eu li o livro do caio bottura que ensina contar macros e etc, a dieta tá bem diferente, 210g de prot por dia e tal, então, vou começar dar foco agora no peito e no ombro, tem alguma outra dica?

Postado

Pela foto dá impressão que seu abdômen e e cintura são bem largos,  e não é por conta de gordura. Acho que tu tem que tentar botar mais ombro e peito principalmente, pra ficar mais harmonioso. 

Postado
1 hour ago, rickdavid said:

Pela foto dá impressão que seu abdômen e e cintura são bem largos,  e não é por conta de gordura. Acho que tu tem que tentar botar mais ombro e peito principalmente, pra ficar mais harmonioso. 

Pode deixar, valeu mano  

Postado
2 horas atrás, rickdavid disse:

Ombro e dorsal. 

Tente não subir muito este bf e terá ótimos resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...