Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apliquei no ombro esquerdo,de primeira, tranquilo, dai fui por no direito, muito difícil puxar o embolo no ombro, com uma mão, a mão tremia muito, saiu sangue na seringa, furei 3x dai desisti, dai fui e apliquei os 0,5 ml que faltava na nadega esquerda, não vou mais arriscar tentar aplicar em ombro não, quase q não vejo o sangue saindo, muito perigoso, vou ficar só não nadega e perna mesmo 

Publicidade

Postado

Galera, sexta feira chegou, treinando firme, só ontem e hoje que não farei aeróbio pré treino por causa q o treino de perna foi bem insano e está bem difícil de andar kkkkk,

mas sigo firme, até com anastrozol, hoje aumentei a dose para 1 mg, estava tomando só 0.5, percebi um leve aumento de massa muscular e minhas veias aparentam aparecer mais, acho que pode ser só psicológico,

Postado

Fala ai galera, 1 - Semana de aplicação tudo OK,
Estou entrando agora na segunda semana, terceira aplicação será hoje, a dieta de sábado, domingo e de hoje não está sendo legal, pois estive dormindo na casa da minha namorada, e lá tem muita massa e pouca carne, então os níveis de proteina ficaram longe de serem atingidos, amanha terça volto pra casa, aproveitei esse tempo fora de casa para ler o livro do caio bottura sobre dieta flexivel, como calcular macros e etc, então agora já sei quanto preciso de cal, carbo, fibra, proteina e gordura diário, será melhor a dieta agora, quarta feira não terei aula dai vou tirar a noite para cozinhar a comida da semana, dai poderei voltar para uma dieta melhor, comprei mais 2 kilos de whey para poder inserir nas refeições liquidas, dieta vai ficar bem legal agora, falaram que estou aparentando mais forte, tive 0.5 de ganho de bíceps aparentemente, e as veias aparentam mostrar mais, tirarei foto no próximo sábado que vai ser depois do fim da terceira semana, para mostrar pra vocês a evolução, os treinos continuam insanos, tirando esse fds que não conseguir bater as metas da dieta, o resto anda ok, vamos que vamos.  

Postado

Terceira aplicação feita, daqui 30 minutos vamos pro treino :),

Aplicação feita na nádega direita, não foi de primeira, a agulha não  entrava, a pele foi afundando junto com a agulha e na entrava, dai desisti, coloquei um pouco mais pro lado e foi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...