Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade - 19 Anos
- Altura 1,73
- Peso 74 kg
- Medidas - braço = 36 cm, Perna = 51
- Percentual de gordura(BF) = 20%
- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - HIpertrofia
- Estrutura do ciclo

1-8 Durateston (Seg e Quinta) 500mg/sem

1-Fim da TPC Anastrozol 1mg DSDN

Fala ai galera, comecei a primeira aplicação segunda dia 14/05/2018

Galera, to com um medo, apliquei na nadega, ela está dolorida, mas uma dor OK, não estou com dor de cabeça , febre nem nada, mas ontem dia 15/05 de noite e hoje 16/05 caguei verde, mas acho que é porque estou comendo muito brócolis, amanha irei pra 2º aplicação no ombro, vamos lá, assim que der posto foto do corpo atual, estou fazendo acompanhamento mensal de medida na fita e bioimpedancia, então vou conseguir passar os dados de maneira legal pra vocês, só acompanhar :)

Editado por Cegielkowski

Publicidade

Postado

Fala ai galera, amanha é o dia da 2º aplicação, o treino rendeu bem hoje, treino de braço, o pump no bíceps foi insano, Apliquei na nadega direita segunda,  a dor continua até agora, só que só piorando, tomei um banho quente, fiz massagem, e comprei cataflam em pomada, passei agora pra ver se dará uma aliviada legal, ainda não sentir diferenças devido a testo, creio q é porque está no inicio, provavelmente a partir da segunda semana começarei a sentir, continuo firme no objetivo, amanha aplicarei no ombro, mas nos dois, vou dividir as doses, pois dizem que se aplica no musculo que vai treinar dá mais resultado, amanha é treino de peito e ombro, além de que talvez se eu dividir a dose em 2 musculos a dor seja menor, vamo que vamo

Postado (editado)

Cara acho q vc tem menos que 20% de BF.

Sobre aplicaçoes o começo dói, depois o corpo acostuma. Faça a assepsia antes de aplicar sempre.

Sobre dieta - meu ponto de vista ta fraca!
“café da manha = 3 bananas + 80 g de aveia + 200 ml de leite desnatado”

-> Muito carbo pouca proteina. 

Eu iria de 1 banana/30 gramas de aveia/ se for utilizar 200 gramas de leite ( nao sou fã de leite, mas nao discordo de quem usa), coloca um scoop de whey ai!

lanche da manha = 2 ovos + mandioca

->Eu colocaria pelo menos 3 ovos, sem carbo. Na vdd trocaria os alimentos do café da manha com os do lanche da manhã!

almoço = 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

->Ok - medir o carbo.

Lanche da tarde(pré treino tb) = 2 ovos + mandioca + bcaa

->Eu tiraria os ovos. Se for perto do almoço, mandaria uma colherzinha de mel e BCAA somente. Sem mandioca tb.

Pós treino = 300 ml de leite desnatado + whey + gluta + crea + bcaa

Ok

Janta: 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

Ok - medir carbo

Ceia: 200 ml de leite desnatado + aveia

-> Tiraria a aveia, colocaria pelo menos meio scoop de whey no leite.

Editado por Leuzaooo
Postado
8 hours ago, Leuzaooo said:

Cara acho q vc tem menos que 20% de BF.

Sobre aplicaçoes o começo dói, depois o corpo acostuma. Faça a assepsia antes de aplicar sempre.

Sobre dieta - meu ponto de vista ta fraca!
“café da manha = 3 bananas + 80 g de aveia + 200 ml de leite desnatado”

-> Muito carbo pouca proteina. 

Eu iria de 1 banana/30 gramas de aveia/ se for utilizar 200 gramas de leite ( nao sou fã de leite, mas nao discordo de quem usa), coloca um scoop de whey ai!

lanche da manha = 2 ovos + mandioca

->Eu colocaria pelo menos 3 ovos, sem carbo. Na vdd trocaria os alimentos do café da manha com os do lanche da manhã!

almoço = 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

->Ok - medir o carbo.

Lanche da tarde(pré treino tb) = 2 ovos + mandioca + bcaa

->Eu tiraria os ovos. Se for perto do almoço, mandaria uma colherzinha de mel e BCAA somente. Sem mandioca tb.

Pós treino = 300 ml de leite desnatado + whey + gluta + crea + bcaa

Ok

Janta: 250g de frango + mandioca  + brocolis + espinafre 

Ok - medir carbo

Ceia: 200 ml de leite desnatado + aveia

-> Tiraria a aveia, colocaria pelo menos meio scoop de whey no leite.

Legal, vou adotar os conselhos sobre trocar a aveia por whey, o café da manha eu troquei agora, antes era 3 bananas e tal, agora eu to mandando Açai com leite desnatado e aveia, gluta  e um pouco de whey, você tem medidas de quanto de carbo seria ideal eu consumir por dia? essa medida eu não tenho muita ideia, e a respeito do bf eu também não confiei mt na máquina de bioimpedancia da academia, fui pesquisar é uma das mais baratas q tem, custa 300 reais, a precisão não é mt boa, mas sigo firme ai nos treinos e na dieta, ontem passei o cataflan na nadega hoje a dor acordou muito melhor, tá bem suportável, as 17:00 antes do treino vou mandar nos ombros, vamos que vamos, vou tentar postar foto semanalmente ou a cada 2 semanas, vamos lá.

Postado (editado)

É bem normal essa dorzinha aí meu bom, fique relaxado..
BF vc tem menos que 20%, ja tava assustado q vc ia ser uma montanha de aromatização ciclando com esse bf, mas acho q vc tem menos, dependendo do jeito q vc ta seu abs aparece
controla bem com IA q n tem erro

só acerta direitinho essa dieta q é 90% chance de bons ganhos !

Editado por Frango 4ever
Postado
4 hours ago, Glasgow 15 said:

Aplicar Durateston de farma, no ombro, pela primeira vez?

vai doer um pouco hein? rs

acompanhando

Glas, o lugar que eu comprei é uma cozinha bem famosa, não sei se posso falar o nome no forum por causa das regras entao nao vou falar, mas amigo meu fisiculturista só compra de lá, o preço é bem carinho, é de qualidade o negócio, mas caso amanheça mt dolorido já vou dar aquela aplicata de cataflan pomada junto com uma massagem pra evitar muitos desconfortos, e como vai ser metade em cada ombro acredito q a dor vá ser menor, obrigado por companhar :D

4 hours ago, Frango 4ever said:

É bem normal essa dorzinha aí meu bom, fique relaxado..
 BF vc tem menos que 20%, ja tava assustado q vc ia ser uma montanha de aromatização ciclando com esse bf, mas acho q vc tem menos, dependendo do jeito q vc ta seu abs aparece
 controla bem com IA q n tem erro

só acerta direitinho essa dieta q é 90% chance de bons ganhos !

Alguma dica pra dieta?, eu tambem acho q não devo ter 20% de bf, espero q seja 15 no máximo kkk :D, quanto mais gordura mais chance de aromatizar? não sabia disso, IA é anastrozol? tava tomando 0.5 mg DS/DS, mas devido aos comentários decidi aumentar para 1mg DS/DN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...