mmsfmarcelo 7 Postado Maio 16, 2018 às 03:32 Postado Maio 16, 2018 às 03:32 (editado) Boa noite a todos, estou para começar um ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, segue a estrutura para avaliação: Já fiz uso de oxandrolona, 60mg/dia por 8 semanas a mais ou menos 1 ano atras, tive ganho de 6kg e depois do ciclo perdi 2, de lá para hoje mantive. Fiz exames a época e a única coisa que desajustou um pouco foi o perfil lipidico, alterou pouco, mas mesmo assim iniciei o uso de ômega 3 que acabei deixando contínuo mesmo o perfil estando ok. Meus dados: Idade: 33 anos Altura: 1,80 Peso: 83kg BF: 12% Bíceps: 39cm (contraído) - Peitoral: 104cm - Circ. Abdominal: 84cm - Coxa: 61cm Objetivo: Ganhar uns 6kg de massa sem muita retenção. 1-10 Enantato (king pharma) - 500mg/semana (seg/qui) 6-12 stano oral (landerlan) - 40mg/dia (a cada 6h) Anastrazol 0,5mg/2dias TPC 13-14 Tamoxifeno 40mg/dia 13-14 Indux 100mg/dia 15-16 Tamoxifeno 20mg/dia 15-16 Indux 50mg/dia Suplementos que uso continuamente: Whey concentrado 80% Growth 60g/dia Creatina Growth 6g/dia Omega 3 Fitoway 2g/dia Colágeno Growth 6g/dia Multivitaminico Growth 1cap/dia Vitamina E growth 1cap/dia Tribulus 63% saponinas 1g/dia Dieta: Não faço uma fixa, fico de olho nos macros e evito ao máximo comidas "sujas" mantenho macros: Proteina 2,5g/kg - Carboidrato 3g/kg - Gordura 1g/kg Treino: Academia que malho fica aberta todos os dias, então faço treino ABC 2x. Faço ABC, descanso 1 dia e repito ABC, Sendo: O treino costumo fazer os dois primeiros exercicios do musculo seguidos 1 série de cada sem descanso nas 3 series e o último coloco carga que gera falha com aproximadamente 8 a 10 repetições nas 3 séries. A: Peito (supino reto, inclinado, cross pegando o peitoral inferior), Ombro (elevação lateral, desenvolvimento militar, remada alta), Tríceps (corda, unilateral no pulley, patada) B: Costas (remada inclinada, pulley costas, remada unilateral com halteres) Bíceps (Rosca direta, rosca alternada, rosca concentrada) Abdomen (rolinho, abdominal corda cross) C:: Pernas (agachamento, afundo, leg 45, flexor, extensor) Panturrilha (panturrilha no leg) Algumas dúvidas que tenho: 1)Me falaram para jogar dianabol nas 4 primeiras semanas, será que compensa, não gosto de ganhos retidos e acho que será inevitavelmente o que acontecerá com o dianabol, alguem? 2)Me indicaram HCG na TPC, será que tem necessidade? Com a oxandrolona meu eixo voltou rapidão só com tribulus. 3)Será que preciso modificar algo no treino? Mantenho a intensidade de quando usava a oxandrolona. 4)Hoje faço minha alimentação bem próxima do meu TMB, quantas calorias a mais do basal compensa inserir durante o ciclo? Tenho certo conhecimento sobre isso então sei como distribuir essas calorias, só queria uma opinião para me orientar. Agradeço imensamente a quem tiver experiência e boas sugestões para me auxiliar. Foto atual: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/marcelo2-jpg Editado Maio 16, 2018 às 19:24 por mmsfmarcelo corrigindo TPC
Glasgow 15 585 Postado Maio 16, 2018 às 10:23 Postado Maio 16, 2018 às 10:23 Pera ai, na semana 13, voce vai estar usando stanozolol, clomifeno e tamoxifeno? É o que deu a entender. Se vc jogar 4 semanas de dianabol vai estar usando 12 semanas de orais, sendo stanozolol altamente hepatotóxica. Se quer usar diana, usa a versão dela injetavel, 50mg ao dia. Nao da pra opinar sobre a dieta se vc nao diz qual é o objetivo que vc quer com o ciclo, bulk ou cut?
mmsfmarcelo 7 Postado Maio 16, 2018 às 19:22 Autor Postado Maio 16, 2018 às 19:22 8 horas atrás, Glasgow 15 disse: Pera ai, na semana 13, voce vai estar usando stanozolol, clomifeno e tamoxifeno? É o que deu a entender. Se vc jogar 4 semanas de dianabol vai estar usando 12 semanas de orais, sendo stanozolol altamente hepatotóxica. Se quer usar diana, usa a versão dela injetavel, 50mg ao dia. Nao da pra opinar sobre a dieta se vc nao diz qual é o objetivo que vc quer com o ciclo, bulk ou cut? Realmente ficou confuso, mas não, o tamox e o clomifeno vão entrar um dia depois do termino do stano. Vou editar pra ficar mais claro. O meu objetivo é ganhar massa mas sem muita retenção.
Logan. 23 Postado Maio 16, 2018 às 19:56 Postado Maio 16, 2018 às 19:56 16 horas atrás, mmsfmarcelo disse: 2)Me indicaram HCG na TPC, será que tem necessidade? Com a oxandrolona meu eixo voltou rapidão só com tribulus. Testo é MUITO mais supressiva que Oxan, nem se compara.. Eu usaria HCG, tenta encaixar intra ou pós ciclo Badiani reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora