SwizFibers 7 Postado Maio 16, 2018 às 00:17 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 00:17 Comprei essa arginina http://www.gsuplementos.com.br/power-arginine-120caps-growth-supplements-p985923 Porém no site diz que é pra se tomar 2 vezes a 3 ao dia, mas pouco abaixo falando isso, diz tomar 1 capsula somente por dia, agora fiquei confuso. Como devo tomar? 1 vez antes do treino mesmo? Ou mais vezes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMuscleMan 19 Postado Maio 16, 2018 às 00:43 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 00:43 Pra notar alguma diferença, eu tomava 4 caps antes dos treinos (3g de Arginina) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Maio 16, 2018 às 00:58 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 00:58 é teria que ser mais de 6 capsulas pra chegar a mais de 3g de arginina por dia. 500mg (1 caps) é basicamente nada. Por sinal, arginina não faz quase nenhuma diferença pra quase tudo que o site afirma, ignore tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jureg 218 Postado Maio 16, 2018 às 01:09 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 01:09 52 minutos atrás, SwizFibers disse: Comprei essa arginina http://www.gsuplementos.com.br/power-arginine-120caps-growth-supplements-p985923 Porém no site diz que é pra se tomar 2 vezes a 3 ao dia, mas pouco abaixo falando isso, diz tomar 1 capsula somente por dia, agora fiquei confuso. Como devo tomar? 1 vez antes do treino mesmo? Ou mais vezes? o fabricante é proibido pela anvisa de receitar doses maiores ( a anvisa só atrapalha) . A arginina nao da vasodilataçao , mas ha outros beneficios , pesquise no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Maio 16, 2018 às 01:33 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 01:33 Ja que comprou, manda 10 capsulas no pré treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwizFibers 7 Postado Maio 16, 2018 às 12:09 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 12:09 (editado) 11 horas atrás, victorv5 disse: Pra notar alguma diferença, eu tomava 4 caps antes dos treinos (3g de Arginina) 11 horas atrás, krebz disse: é teria que ser mais de 6 capsulas pra chegar a mais de 3g de arginina por dia. 500mg (1 caps) é basicamente nada. Por sinal, arginina não faz quase nenhuma diferença pra quase tudo que o site afirma, ignore tudo... 11 horas atrás, jureg disse: o fabricante é proibido pela anvisa de receitar doses maiores ( a anvisa só atrapalha) . A arginina nao da vasodilataçao , mas ha outros beneficios , pesquise no google 10 horas atrás, Glasgow 15 disse: Ja que comprou, manda 10 capsulas no pré treino E agora o que vocês me recomendam pra vasodilatação? Porra mo merda vou usar 6 caps por dia então, mes assim que comprar vou pesquisar melhores vasodilatadores. Vou usar 4 pré-treino e 2 na janta. E esse multivitaminico que comprei e pra usar só 1 ao acordar mesmo? http://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-120-caps-nova-formula-growth-supplements-p985851 Editado Maio 16, 2018 às 12:14 por SwizFibers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 16, 2018 às 13:27 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 13:27 Considerando que vaso dilatação serve tão somente para estética, citrulina malato em doses superiores a 8 gramas ajuda. Arginina (em qualquer forma) não funciona muito mesmo em doses cavalares. Multivitamínico depende do contexto da dieta. Se não está em déficit calórico, consome feijão (e outras leguminosas), figado, folhas verdes, brócolis, etc provavelmente não precisa. Se está em deficit calórico muito alto, SUGIRO usar umas 3 capsulas ao dia, e por ai vai. SwizFibers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwizFibers 7 Postado Maio 16, 2018 às 21:59 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 21:59 8 horas atrás, busarello disse: Considerando que vaso dilatação serve tão somente para estética, citrulina malato em doses superiores a 8 gramas ajuda. Arginina (em qualquer forma) não funciona muito mesmo em doses cavalares. Multivitamínico depende do contexto da dieta. Se não está em déficit calórico, consome feijão (e outras leguminosas), figado, folhas verdes, brócolis, etc provavelmente não precisa. Se está em deficit calórico muito alto, SUGIRO usar umas 3 capsulas ao dia, e por ai vai. Entendi, realmente quero a vaso dilatação por via da estética, então o citrulina malato deveria tomar 16caps para um resultado na vasodilatação? Vish se sim é inviável, mas fácil continuar como estou mesmo. Desculpe a ignorancia, mas "estar em déficit calórico" é mesma coisa que cutting? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Maio 17, 2018 às 10:34 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 às 10:34 12 horas atrás, SwizFibers disse: Desculpe a ignorancia, mas "estar em déficit calórico" é mesma coisa que cutting? Grosseiramente, sim. SwizFibers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Maio 17, 2018 às 11:33 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 às 11:33 23 horas atrás, SwizFibers disse: E agora o que vocês me recomendam pra vasodilatação? Tempo de treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora