Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhar peso?

Galera, é o seguinte: quero chegar a 90 kgs até dezembro. Atualmente tenho 76kgs e 1.78 de altura. Não precisa ser só de massa magra, pois não me importo de ganhar uma gordura também. Deem-me dicas de quais os melhores alimentos, suplementos, remédios, para isso. 

É possível ganhar 800g~1kg por semana sem gastar muita grana? 

Se alguém aqui com a estatura semelhante a minha chegou, conte-me em detalhes como fez.

Postado

Esquece, vai ficar parecendo um porco em regime de engorda de tanta gordura e retenção

Eu tenho 1,75 e 90kgs, mas adquiri isso com anos e anos de treino, e mesmo assim meu percentual de gordura não é baixo. Imagina em um ano, ngm nem vai perguntar se tu treina, e sim vai ficar te zoando pela barriga e aspecto de caixa d'água

Postado

Não recomendo - vai ganhar provavelmente 3/4 de gordura ou talvez mais se não fizer exercício físico nenhum -, mas a resposta é coma mais do que o seu GCD para cada quilo você vai ter que comer 7.000kcal ou seja aumentar seu consumo em 1.000kcal dia. Agora o que você vai comer é problema seu. 

A melhor maneira pra ganhar peso, vai ser sempre devagar. A não ser que você tenha algum objetivo como: virar lutador de sumo - dai não tem jeito.

Postado

Sua meta ta fora da realidade. Contente-se com 1kg de massa magra por mes (o que ja é um OTIMO, resultado para um natural), o que vier a mais, provavelmente é banha, a nao ser que vc seja muuito novato na academia. Mas em 7 meses ganhar 14kg tem como nao amigo, nem com testosterona pra dentro.

Postado
7 horas atrás, Kohlrausch disse:

Ganhar peso?

Galera, é o seguinte: quero chegar a 90 kgs até dezembro. Atualmente tenho 76kgs e 1.78 de altura. Não precisa ser só de massa magra, pois não me importo de ganhar uma gordura também. Deem-me dicas de quais os melhores alimentos, suplementos, remédios, para isso. 

É possível ganhar 800g~1kg por semana sem gastar muita grana? 

Se alguém aqui com a estatura semelhante a minha chegou, conte-me em detalhes como fez.

Meu caro, eu tenho um histórico de indas e vindas na academia. Em meu melhor momento (2011/2013) eu sai dos 70kg para 90kg com baixo BF, meu metabolismo era melhor e minha disposição tbm, comia muito e da melhor maneira que meu tempo e dinheiro me permitiam, tomava suplementos, ia para a academia 6x por semana (pq domingo não abria), enfim...Hj peso 72kg e estou indo para 32 anos, retornei para a academia apos um bom hiato, quero voltar aos 90kg, minha programação para isso, de forma saudável e sem aplicar nada, é gastar em torno de 2/3 anos. 

Meu corpo não funciona como antes, não consigo comer como antes, minha rotina me impede de almoçar e há um longo hiato entre minhas refeições, majoritariamente minhas refeições principais são lanche/janta/lanche pós janta e na sequencia já é sono, pq começo meu dia as 4 da matina, não é fácil, mas estamos ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...