Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então rapaziada to muito curioso sobre essa categoria, a qual mais admiro (não que não admire as outras, mas a que mais me interessa).

Só que fico curioso como é que os juízes avaliam o vencedor? Estava olhando alguns campeonatos e um me deixou intrigado.

Este vídeo

Os 2 últimos finalistas, o que ficou em segundo eu achei o shape mais atraente, devido ter um peitoral maior, porém reparei também que o primeiro tem um abdômen um pouco mais encorpado, e uma dorsal levemente mais larga.

Agora fico em duvida, é totalmente aleatório, ou tem pontos que eles avaliam e o cara que tiver esses pontos mais "perfeitos" será o vencedor?

Creio que tenha os pontos e etc, até porque arnold ganhou 6 anos consecutivos com uma confiança inabalável, tendo total conhecimento de simetria e etc.. fico curioso, quais os pontos? Como ser invicto em campeonatos?

Publicidade

Postado

Men's é uma categoria de "modelos"...a avaliação parte do rosto, de um shape em V, e também, conta muito a presença de palco, a vem os detalhes, sorriso, um shape mais riscado, um abdômen mais bonito no olhar do juízes, e se bem que tem sempre uma história pos trás das decisões, nunca se sabe e muito se fala sobre isso.

Postado
2 horas atrás, pabloosilveiraifbb disse:

Men's é uma categoria de "modelos"...a avaliação parte do rosto, de um shape em V, e também, conta muito a presença de palco, a vem os detalhes, sorriso, um shape mais riscado, um abdômen mais bonito no olhar do juízes, e se bem que tem sempre uma história pos trás das decisões, nunca se sabe e muito se fala sobre isso.

Sim estava lendo sobre, men's globaliza não só físico como beleza ao todo.

Como assim uma história por trás das decisões? Tipo $$$ ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...