Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde,

muitos sabem que estou secando, tirando a gordura ruim do corpo devido ter passado anos sem academia e comendo besteira, e sim estou vendo bastante resultados, ultimamente a balança não tem diminuído tanto quando no inicio, fora no inicio ter sido muito liquido também imagino devido a memória muscular estar funcionando bem, até porque quem vê de fora acha que estou tomando algo, mas não, já tinha feito 2 anos de academia e ainda sobrou um pouco de experiencia daquela época de como treinar, e como nutricionista me falou "Não é a balança que vai te mostrar se você esta emagrecendo, é seus exames e bf, porque você pode ta recuperando massa magra e queimando gordura, assim a balança parece que esta mais lenta", enfim cortando blábláblá...

Hoje chegaram 3 suplementos que comprei, D3 eu já tinha em casa, chegaram multivitamínico, arginina e creatina.

Bom D3, multivitamínico e arginina não vão influenciar nesse meu treino e dieta para secar, porém a creatina já me deixa em duvida, vou secar mais 1 mês e depois começo o bulking, vocês recomendam usar ja agora a creatina, ou deixar pro bulking?

Editado por SwizFibers
  • Supermoderador
Postado

eu uso direto, mas tem o porém:

as vezes, nem sempre, creatina pode causar uma retenção maior de liquido e isso pode deixar a aparencia menos "trincada". Não é gordura, vai sair no momento que parar de tomar creatina.

Se isso, aparencia, for incomodo (caso ocorra), melhor não tomar. Mas se considerar que é apenas água e não gordura, toma diretão

Postado
50 minutos atrás, krebz disse:

eu uso direto, mas tem o porém:

as vezes, nem sempre, creatina pode causar uma retenção maior de liquido e isso pode deixar a aparencia menos "trincada". Não é gordura, vai sair no momento que parar de tomar creatina.

Se isso, aparencia, for incomodo (caso ocorra), melhor não tomar. Mas se considerar que é apenas água e não gordura, toma diretão

Então vou começar a usar, bom que usando creatina me incentivo a fazer mais uns 2 meses de cutting ai, depois começo meu esperado tão esperado bulking, mas realmente quero dar uma secada boa para começar um bulking limpo.

4 minutos atrás, I'llFail disse:

Pode usar. Creatina retém água intramuscular, vai te ajudar a não cair tanto o rendimento.

Sim to querendo realmente tomar logo essa creatina, já usei anos atras e conheço a diferença que ela faz, e ultimamente tenho tido uma perda de desempenho, até por estar com dieta de cutting, bom que irei absorver mais desempenho com ela. 

Postado

Se for usar creatina (sei que é old school mais funciona), faça saturação, 4x 3 a 5gr ao dia por 5 dias, depois 3 a 5gr 1x ao dia.

Voce nota os resultados logo na segunda semana. Sem saturação demora de 20 a 30 dias pra notar alguma coisa

Postado
10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Se for usar creatina (sei que é old school mais funciona), faça saturação, 4x 3 a 5gr ao dia por 5 dias, depois 3 a 5gr 1x ao dia.

Voce nota os resultados logo na segunda semana. Sem saturação demora de 20 a 30 dias pra notar alguma coisa

Interessante ! Vou pesquisar e fazer isso, essas 4x por 5 dias, posso inserir logo 12g de uma vez, ou melhor separado?

• Supermoderador
Postado
43 minutos atrás, SwizFibers disse:

Interessante ! Vou pesquisar e fazer isso, essas 4x por 5 dias, posso inserir logo 12g de uma vez, ou melhor separado?

Máximo de 5 gramas por dose. Se passar disso o resto é excretado via urina...

Postado
2 horas atrás, busarello disse:

Máximo de 5 gramas por dose. Se passar disso o resto é excretado via urina...

Sim, porém então 5gramas por dose, sendo 4 doses na semana por 5 dias ne? Depois passo a tomar normal, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...