Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, sixDiamond disse:

O Anastro acabou de chegar,  pode me dar mais detalhes de como tomar? Seria 1mg = 1 comprimido doses diárias? o que seria DSDN e DS 2DN? Obrigado

Dia sim dia não, dia sim dois dias não... 1mg é 1mg, leia o rótulo.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Dia sim dia não, dia sim dois dias não... 1mg é 1mg, leia o rótulo.

Certo, durante quantas semanas?  Estou na metade do ciclo. Irei iniciar a TPC 20 dias após o ultimo shot de Cipionato.

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, sixDiamond disse:

Certo, durante quantas semanas?  Estou na metade do ciclo. Irei iniciar a TPC 20 dias após o ultimo shot de Cipionato.

Mantenha até alguns dias antes de iniciar a TPC.

Na tpc não se usa ele.

Postado

Up.

Atualizando, peso atual: 69,9Kg

Antes do ciclo: 63kg

Estamos na 7a semana de ciclo, colaterais únicos são: um pouco de insônia durante a noite, irritabilidade e paciência estão no limite, tentando manter o controle pra não fazer merda, me envolvendo em diversas brigas no trabalho Kkk

Libido altissima.

Chegou o Anastro hoje, quando chegar em casa vou mandar 1 mg DSDN durante uma semana, como sugerido, para dar uma controlada no Estradiol

Postado

Salve brow, acompanhando aqui, de finalzinho mas cheguei, rs

Acho interessante ciclar com 22 ano e com um shape como o seu, pensei que os resultados fossem ser melhores, sendo bem sincero mesmo
Ainda sim, ganhou aí seus 7kg e a mudança é bem bacana! Qual sua desculpa quando os pais falam que vc ta usando bomba? kkkk dahora

Penso em fazer uso de hormonio mais pro fim do ano, estou me preparando e tal, e tenho uma duvida que parece que nao foi problema pra vc, Você mesmo aplicou ou alguem aplicou pra vc? será que nao compensa ir numa farmacia ($) pra nao aplicar errado?

Postado
13 horas atrás, Freis disse:

Salve brow, acompanhando aqui, de finalzinho mas cheguei, rs

Acho interessante ciclar com 22 ano e com um shape como o seu, pensei que os resultados fossem ser melhores, sendo bem sincero mesmo
Ainda sim, ganhou aí seus 7kg e a mudança é bem bacana! Qual sua desculpa quando os pais falam que vc ta usando bomba? kkkk dahora

Penso em fazer uso de hormonio mais pro fim do ano, estou me preparando e tal, e tenho uma duvida que parece que nao foi problema pra vc, Você mesmo aplicou ou alguem aplicou pra vc? será que nao compensa ir numa farmacia ($) pra nao aplicar errado?

Então, dieta eu não consigo manter 100%,  só tento me alimentar da melhor forma possível, mas acabo esquecendo de comer em diversos momentos, talvez se eu desse mais atenção a dieta, estaria com o shape melhor, mas mesmo assim, considero que mudei bastante, ganhei mais volume, estou com aspecto de "maior", diversas pessoas ao meu redor já perceberam, camisas que eu usava estão apertadas, ou seja, quem conhece sabe que é bomba k

A desculpa que eu usava pros meus pais era o hipercalórico que mandei no inicio do ciclo, falava que era devido a ele. Kkk

Não me arrependo de ter ciclado, mas poderia ter focado mais na dieta, mas ainda não terminou, ainda restam 3 semanas, dar o melhor possível nessa reta final.

Em relação a aplicações minha namorada tem experiência, então todas as aplicações foram de boa, todas no glúteo, usei agulha 25x0.7mm, acredito que não tem mistério mesmo,  as primeiras aplicações são um pouco dolorosa, acho que é devido o musculo não estar acostumado, mas depois fica de boa.

Postado

Eita hipercalórico bom da porra kkkkkkkkkkkk

Proximo ciclo vc faz a dieta mais direito e com certeza terá um resultado melhor

Legal a tua mina aplicar em vc.. eu aplicava no meu primo, acho que ele que vai aplicar em mim quando eu ciclar, por que se minha mina descobrir que to usando hormonio a bixa vai ficar braba kkkk

Postado (editado)

13 minutos atrás, Freis disse:

Eita hipercalórico bom da porra kkkkkkkkkkkk

Proximo ciclo vc faz a dieta mais direito e com certeza terá um resultado melhor

Legal a tua mina aplicar em vc.. eu aplicava no meu primo, acho que ele que vai aplicar em mim quando eu ciclar, por que se minha mina descobrir que to usando hormonio a bixa vai ficar braba kkkk

Pois é, vamos que vamos, tentando dar o melhor possível nessa reta final.

@Topic

Up. Finalizando a 7a semana de ciclo, pump a todo vapor, cargas aumentaram novamente no treino de peito.

Peso está aumentando bem devagar, oscilando entre 69,8 e 70,7kg

Devido o estradiol alto (169) no ultimo exame, comecei a ontem a mandar 1mg de Anastro DSDN (primeira semana) depois deixo 0.5Mg (DS2DN)

1. Ganhei um Oléo de Cartamo da Probiótica, estou mandando 3 capsulas no pós treino junto com Whey. Será q pode atrapalhar o bulking?

2. Vai sobrar muitas agulhas/seringas, devido a isso estou pensando aumentar o número de aplicações:

Exemplo:

Segunda - 0,5ml / 100mg cipionato

Quarta-0,5ml / 100mg cipionato

Sexta- 1ml / 200mg cipionato

Oq vocês acham?

3. Estou de férias na faculdade e estou tendo a oportunidade de treinar de manhã (6h) e a noite (20h), posso mandar ver, ou to exagerando?

4. Pretendo começar a TPC 25 dias após a ultima aplicação. medicação está assim:

Tamoxifeno

Multivitaminico Lavitan

Complexo B

Ômega 3

ok ?

Editado por sixDiamond
Postado

Mantem o relato mesmo depois do ciclo até o fim do tpc!! só pra saber como vai ser a evolução do corpo sem as drogas,s e vai ter perdas e etc

Vai postar fotos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...