Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera do fórum , estou realizando meu primeiro ciclo devido a influencia de alguns amigos, apos algumas pesquisas decidi administrar a oxandrolona , já estou na sexta semana de utilização da oxandrolona , e agora estou querendo introduzir um enantato de testosterona e gostaria de dicas de pessoas mais experientes.

OBS: TENHO APENAS 1 RIM ( porem estou consultando o nefrologista direto para fazer exames e bebendo muita água , alem de ter marcado endocrinologista para essa semana também .)

- Altura: 1,77m

- Peso: 76,0kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 7 meses

- Objetivo: Ganho de massa seco

Suplementação

Blend proteínas(albumina, glutamina, caseína e outras proteínas

Ciclo:

- Oxandrolona
    1-4 40mg/dia 

5-8 80mg/dia

(ESTOU NA 6 SEMANA DE OXANDROLONA)

- Enantato de Testosterona

(GOSTARIA DE ESTAR INTRODUZINDO O ENANTATO DEVIDO A ALGUNS AMIGOS QUE ACONSELHARAM QUE A OXANDROLONA JÁ INIBE BEM O EIXO , E DEVIDO A ISSO EU JÁ DEVERIA MANDAR UMA TESTO JUNTO, MAIS ESTOU COM UM PE ATRAS DEVIDO A JÁ ESTAR NA SEXTA SEMANA DE OXANDROLONA ,  E TENHO MEDO DE QUE UTILIZANDO ANABS POR 14 SEMANAS CONSECUTIVAS POSSA LEVAR A ALGUM COLATERAL PIOR, ACHAM QUE DEVERIA ENTRAR COM ENANTATO AGORA OU DEPOIS DO CICLO DA OXAN?)

6-14  400mg/sem (200mg segunda/ 200mg quinta)

- HCG 

gostaria de saber se tenho necessidade de tomar o Hcg se eu começar a ciclar testo também.

Protecao

5 l de agua diaria

TPC Serms (28 dias após ultima aplicação de enantato):

Dieta 

6 refeiçoes com muitas proteínas e pouco carbo.  

Publicidade

Postado (editado)

Que tal iniciar com a testosterona, e add oxan depois?

1-10: 400mg Enantato

7-10: 40mg Oxan

11-14: 60mg Oxan

Manteria as 14 semanas de ciclo, mantendo anabolismo elevado apos o ultimo shot de testo até o inicio da TPC.

Se tem preocupação quanto a estetica dos testiculos, use HCG

15-18: TPC

Edit: Como tem apenas um rim, converse com seu nefrologista, diga o que vai usar e que dose vai usar para ele estar te acompanhando. A autonomia é do paciente, proibir ele nao pode, mas é interessante que ele esteja por dentro do quadro.

Editado por Glasgow 15
Postado
17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Que tal iniciar com a testosterona, e add oxan depois?

1-10: 400mg Enantato

7-10: 40mg Oxan

11-14: 60mg Oxan

Manteria as 14 semanas de ciclo, mantendo anabolismo elevado apos o ultimo shot de testo até o inicio da TPC.

Se tem preocupação quanto a estetica dos testiculos, use HCG

15-18: TPC

Edit: Como tem apenas um rim, converse com seu nefrologista, diga o que vai usar e que dose vai usar para ele estar te acompanhando. A autonomia é do paciente, proibir ele nao pode, mas é interessante que ele esteja por dentro do quadro.

Opa intao , ja começei a tomar a oxan , não tem como voltar atras agr :/

vou no nefro de novo sexta agr , valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...