Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

É o seguinte, apesar de saber que necessitava de exames e acompanhamento para fazer algum tipo de ciclo, resolvi fazer uso baseado no que um colega disse, e me trouxe.

Falou que era de boa, pois era em comprimido (Stanozolol 10mg - 40mg por dia).Pelo que pesquisei o risco maior é pela hepatoxidade, por ser em comprimido e tal.Ja estou no segundo mês de uso, segundo ele poderia ingerir 2 caixas de 100 und. cada, terminando as duas caixas, teria que ficar 2 meses sem uso para fazer novamente.

Ai agora..1mês e meio depois, gostaria de saber se estou fazendo corretamente (os ganhos foram bons, percebi a diferença), e como devo me tratar pós esse uso...segundo ele, eu nem iria precisar fazer nada por causa da minha idade, e por não ser muito forte...

Preciso realizar algum tipo de tratamento pós?Qual?

Posso realizar exames no meio no ciclo para ver como estou?Quais exames de sangue? ; Faço quais exames pós ciclo para entender como meu corpo está?

Se eu levar os exames em qualquer endocrino, ele saberá o que fazer?Sofrerei algum tipo de rechaça do mesmo, kk?

Consigo alguém que entenda do assunto pela internet, pode ser até aqui mesmo? Onde coloque meus exames, e saiba o que fazer no TPC?

Do jeito que estou fazendo, é o correto?Poderei realizar algum outro tipo de ciclo depois, dependendo do resultado de meus exames(de maneira mais responsável e correta)?

Valeu!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...