Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhores,

Boa noite.

Já a algum tempo acompanho o fórum, mas essa é a minha primeira participação. Venho trazer a vocês meu relato, na esperança de enxergar a luz no fim do túnel.

Tenho 29 anos, sempre mantive uma rotina leve na academia e nunca fiz nenhum tipo de ciclo, apesar de ter vontade. Em janeiro deste ano, em um fim-de-semana de visita a minha namorada comecei a apresentar alguns sintomas bem peculiares: dor nos testículos e dificuldade de ereção, hora nem acontecendo, hora broxando no meio do ato sexual.

Ao voltar para minha cidade, procurei um urologista para os devidos exames. Fiz uma ultrassonografia com doppler dos testículos, que não apresentou nenhuma alteração e exames de sangue, que seguem abaixo:

Estradiol, 17 Beta

Resultado: 58 pg/mL

Referência: <= 47 pg/mL

FSH

Resultado: 0.73 mUI/mL

Referência: 0.95 a 11.95 mUI/mL

LH

Resultado: 1.90 mUI/mL

Referência: 0.57 a 12.07 mUI/mL

Prolactina

Resultado: 4,17 ng/mL

Referência: 2,60 a 13,10 ng/mL

Testosterona Total

Resultado: 618.7 ng/mL

Referência: 142.3 a 923.1 ng/mL

SHBG

Resultado: 25.3 nmol/L

Referência: 13.5 a 71.4 nmol/L

Testosterona Livre Calculada

Resultado: 0.539 nmol/L

Referência: 0.118 a 0.854 nmol/L

O urologista disse que não tinha nada demais... Mas pesquisei quanto ao estradiol e decidi procurar um endocrinologista. Expliquei toda a situação, e o mesmo me receitou a seguinte fórmula, para ser tomada durante 30 dias e, depois desse período, repetir os exames.

Anastrozol 1mg

Clomifeno 25mg

Zinco 4mg

Magnésio 200mg

Vitamina B6 1,3mg

Capsaicina 5mg

Tomei a mesma e senti uma melhora considerável. Nesse período precisei me mudar e não consegui refazer os exames. Passaram-se 2 meses desde que as cápsulas acabaram, e o problema voltou...

Então... Porque estou postando isso aqui? Bem, os sintomas que venho apresentando, assim como os resultados dos exames são parecidos com alguns casos que vi de pessoas que ciclaram e não fizeram um TPC apropriado, como esse caso:

Então gostaria da ajuda de voces. Pretendo fazer um exame, nem que seja só do estradiol, já amanhã, assim como voltar a tomar fórmula acima. Queria saber se alguém já passou por algo parecido e se, nos casos que isso aconteceu após um ciclo, esse problema era curavel ou é necessário tratamento permanente.

Pretendo voltar a me consultar, até conversei com o mesmo médico, mas as condições financeiras não estão ajudando...

Enfim, desculpem pela longa história, e espero que possam me ajudar.

Abraços!!

Editado por Deivid.fernando
Área errada. Foi postado na área correta

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...