Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu procuro diminuir ao maximo calorias pois cortei refri, salgadinhos, batata frita, doces e procuro so consumir proteinas, carbos baixo ig e frutas

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, gamer87 disse:

eu procuro diminuir ao maximo calorias

Ótima forma de não conseguir ganhar massa muscular.

• Supermoderador
Postado
24 minutos atrás, gamer87 disse:

entao o q vc recomenda?

Comer mais do que você come atualmente, até o suficiente para ganhar uns 2 kg de peso por mês.

• Supermoderador
Postado

Preferencialmente alimentos saudáveis, mas se com eles você não consegue calorias suficientes para ter excedente calórico, pode complementar com "besteiras" ("qualquer coisa").

• Supermoderador
Postado
36 minutos atrás, gamer87 disse:

Mas eu nao vou engordar? isso funciona e como perder a barriga depois?

Você vai ganhar massa magra e gordura.

Depois você fica um tempo em déficit calórico (cutting), em que, se for bem feito (treino e dieta), você perderá apenas gordura.

Fazendo isso algumas vezes você vai acabar com muito mais massa magra, e provavelmente menos gordura do que quando começou.

Postado (editado)

minha dieta hj consiste cafe da manha 1 banana e 1 copo de leite ou 1 copo de iogurte, as 9 da manhao como 2 sardinhas ou 2 atums e 1 maçã, almoço arroz, feijao e alguma carne ou tem dias q estou na pressa e como 2 fatias de pao integral e 2 sardinhas, lanche da tarde 2 ovos cozidos e 1 hamburguer de frango grelhado com 2 fatias de pao integral e 1 copo de leite com aveia e 1 maçã, janta mais 2 ovos cozidos 2 hamburgueres grelhados de frango 2 fatias de pao integral e 1 copo de leite ou 1 copo de iogurte, antes de dormir mais 3 ovos cozidos

isso é pouco para eu crescer? eu tenho 1,84 e peso algo entre 80-84kg mas nao tenho muito volume muscular apenas alguma barriga mas nao em exagero

por favor me ajude com isso pois sempre me ensinaram aqui dieta com menos calorias daria certo para crescer 

Editado por gamer87

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...