Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou pensando em adquirir um par de straps e 1 hand grip mas eu preciso saber se vale a pena e se o hand grip vai me ajudar a desenvolver toda a parte do braço e antebraço mesmo eu tendo pulso fino e se o straps me permitira usar cargas maiores sem q a barra escape das minhas maos, vale o investimento nesses dois itens?

Publicidade

• Supermoderador
Postado
21 minutos atrás, gamer87 disse:

se o hand grip vai me ajudar a desenvolver toda a parte do braço e antebraço 

Não

21 minutos atrás, gamer87 disse:

se o straps me permitira usar cargas maiores sem q a barra escape das minhas maos

Sim.

Compre um par de straps, se não consegue segurar a barra. Hand grupo não vale a pena. Ao invés dele, treine segurar a barra/halter por tempo. 

Para ser ainda mais proveitoso o exercício, faça o suitcase isohold - além de treinar o antebraço, vai treinar de forma muito eficiente os oblíquos:

Postado

nao vale a pena o hand grip se eu quero ganhar massa e volume no braço antebraço (nao falo de biceps e triceps)?

nas lojas aqui tem um straps com velcro, esse tipo com velcro tem uma durabilidade menor? vale o investimento e straps?

eu treino em casa e tenho barras, anilhas, banco reto e cavalete

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, gamer87 disse:

nao vale a pena o hand grip se eu quero ganhar massa e volume no braço antebraço (nao falo de biceps e triceps)?

Já respondi essa pergunta.

1 hora atrás, gamer87 disse:

nas lojas aqui tem um straps com velcro, esse tipo com velcro tem uma durabilidade menor? vale o investimento e straps?

velcro?

use um strap comum, como este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808254902-strap-fita-preto-luva-levantamento-de-peso-protetor-de-pulso-_JM

Postado (editado)

entao farei isso nao vou comprar o hand mas sim o straps

tem alguma maneira de desenvolver rapidamente e totalmente braço e antebraço (nao falo de biceps e triceps)

o straps q vende aqui tem um velcro para prender no braço

Editado por gamer87
  • Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, gamer87 disse:

entao farei isso nao vou comprar o hand mas sim o straps

tem alguma maneira de desenvolver rapidamente e totalmente braço e antebraço (nao falo de biceps e triceps)

o straps q vende aqui tem um velcro para prender no braço

O exercício que eu mostrei vai ajudar a desenvolver o antebraço. Exercícios de bíceps e tríceps vão ajudar a desenvolver o restante da musculatura do braço.

Veja se você pode experimentar este strap antes de comprar. Tem uma foto de um similar? Procure no google e poste aqui.

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, gamer87 disse:

esse exercicios q vc mostrou é melhor q as roscas punho direta e inversa? ate hj para antebraço eu so fiz roscas punho mas nao mt resultado

É complementar.

Nao teve muito resultado porque você tem pouca massa muscular. Treinar corretamente é só uma parte, precisa comer o suficiente para ganhar peso, e consequentemente massa muscular.

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, gamer87 disse:

eu ja como mt proteina

Mas não consome calorias em quantidade suficiente para ganhar peso. Sem ganhar peso, não ganha massa muscular.

Se não está ganhando peso, coma mais. Simples assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...