Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola.

Primeira postagem e espero estar fazendo tudo corretamente. Caso contrário, peço ao administrador orientações.

Tenho 39 anos, 1,77m, 76Kg, em torno de 10% de BF. 

Dieta

7:00h : Whey 30gr, uma banana, complexo vitamínico.

Entre 9:00 e 9:30h : whey, batata doce em po 30gr, acabate 

Entre 11:00h e 11:30h: carne moida em torno de 200gr, 100gr de arroz branco, salada+fruta citrica.

Entre 13:30hr e 14:00hr: shake de abacate 80gr, uma banana, meia maça, batata doce em pó 30gr, whey 30gr. 

Entre 15:30hr e 16:00hr, pré treino, creatina + cafeina, beta alanina, ou pré treino prontos como Cross Bones, Bone Crusher Vapor x5 ou semelhantes. 

Entre 16:00hr a 18:00h, horários que podem variar realizo meu treino. (ABC 2x na semana, começando na Segunda até Quarta, e Quinta até sabado o mesmo treino)

Entre 18:00hr a 19:00hr, whey 30gr, creatina.

Entre 19:00hr a 20:00hr, frango cozido ou assado, em torno de 300 gr + 80 gr de arroz branco. 

Objetivo atual, estou mantendo essa dieta desde janeiro, onde consegui ganhar apenas 3kg de massa magra. de 73kg para 76g, gostaria de chegar a 80kg mantendo o mesmo BF ou mesmo diminuindo um pouco.

Não faço uso de esteroides. 

De pé não aparenta, mas sentado, no abdômen a pele esta um pouco mais grossa que o resto do corpo, e tem me incomodado um pouco.

Um treinador, me orientou a ganhar volume ao invés de secar ainda mais, que melhoraria o aspecto.

Porém,  estou achando que deveria ter ganhado mais massa magra nesse tempo. 

Por favor, me orientem. 

Obrigado!

InShot_20180504_184755680.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...