Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera eu resolvi fazer um treino de força 3x por semana, eu li muito sobre o stronglifts e outros treinos 5x5(como os do Reg Park). Eu criei uma variação, vou começar com esse treino segunda feira dependendo da opinião sincera de vocês.

Agachamento Clássico 5x5 (2 séries de aquecimento e 3 séries normais).

Supino Reto 5x5 (2 séries de aquecimento e 3 séries normais).

Remada Curvada 5x5 (2 séries de aquecimento e 3 séries normais).

Desenvolvimento militar 5x5 (2 séries de aquecimento e 3 séries normais).

Remada alta 5x5 (2 séries de aquecimento e 3 séries normais).

Levantamento terra 3x5 (2 séries de aquecimento e 1 série normal).

Barra Fixa pegada supinada (Chin-up) 3x5 (2 séries de aquecimento e 1 série normal).

Paralelas 3x5 (2 séries de aquecimento e 1 série normal).

Editado por caiosilva-5

Publicidade

Postado (editado)

Tá bem razoável.  Eu faria vez por outra uma série de ainda menos reps dos básicos  (supino, agacho, terra e desenvolvimento), algo como 3reps pra atingir marcas e usar elas como base,  não no mesmo dia que aí  pode sobrecarregar, faz uma dessas cada dia pra variar, ou um dia terra e desenvolvimento e outro supino e agacho. É uma.forma de animar o treino sabendo que todo dia vai ter marca a ser batida.

Ah, e eu SEMPRE defendo incluir algum exercício específico de panturrilha,  mas tem de ver se a recuperação permite ampliar ainda mais esse treino que não será curto.

Editado por Stockton
Acréscimo
Postado (editado)

Eu fiquei com medo de colocar um exercício de panturilha e elevação lateral e/ou levantamento lateral,pois, diferente do stronglifts, eu vou fazer o corpo inteiro literalmente em todo treino. Minha recuperação não é boa, se eu treino um grupo muscular muito bem, eu só consigo treinar de novo três ou quatro dias depois.

Editado por caiosilva-5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...