Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 11/05/2018 em 23:46, Mickevicius disse:

Vou procurar umas fotos antes da academia.

Logo em breve vou fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona :)

Acho que vai da um UP legal......

Primeiro tenha um corpo exemplar natural, assim depois você pode pensar em tomar esteroides, acho que antes de tomar esteroide se deve ter um shape exemplar, e um conhecimento no fisiculturismo quase que profissional, vejo pela foto que cresceu sim, mas ainda continua pequeno.

Como você tinha uma aparência de ectomorfo, agora que evoluiu um pouco ta no shape padrão de pessoas que acabaram de entrar na academia, que tem uma genética favorável, e sinceramente 3 anos você cresceu muito pouco mesmo .. Pra mim ainda não pegou técnica da musculação, caso seu objetivo seja só hipertrofia, com a técnica e consciência teria crescido muito mais.

Estude mais, e aprenda mais e leve um pouco com mais seriedade.

Não estou com intuito de te criticar negativamente, e sim fazer você enxergar de forma mais ampla por qual motivo de todas as criticar acima não terem sido tão positiva !

Abraço

@edit

to até achando que deve ser fake e fez esse post de sacanagem pra ver o circo pegar fogo

Editado por SwizFibers

Publicidade

Postado

Para os aes trabalharem, o sujeito tem de ter massa muscular né. Se não é só colateral. E você não tem mm o bastante pra ciclar não. 

Caso seja cabeça dura e decida hormonizar, relata aí panois, porque vai ser zoado ver o tanto de merda que esse “up” vai dar. Curioso para ver o protocolo também. 

Postado

Vou mandar prop + oxa + masteron nessa porra!!!

????

Dieta ta Ok!!!!

Em 16/05/2018 em 14:00, ShreddedBrah disse:

Para os aes trabalharem, o sujeito tem de ter massa muscular né. Se não é só colateral. E você não tem mm o bastante pra ciclar não. 

Caso seja cabeça dura e decida hormonizar, relata aí panois, porque vai ser zoado ver o tanto de merda que esse “up” vai dar. Curioso para ver o protocolo também. 

Amigão minha genética e foda ganhar! Mesmo comendo muito!!!

Como tbm não pode ciclar com bf alto!

• 4 semanas depois...
Postado
Spoiler

meu deus, qnt narcisismo por aqui ein? o post é dele e ele evoluiu sim! comparar evoluções é uma coisa totalmente perigosa pq: cada um tem um biotipo, um objetivo, estrategias diferentes (inclusive uso de aes). 
parabéns pelos ganhos e se você tá ciente da responsabilidade que é ciclar e realmente quer isso, vá fundo. flw

Postado (editado)
Em 12/05/2018 em 13:38, Mickevicius disse:

Quero ser melhor que ninguem. Como tua dificuldade é peitoral, o meu possa ser antebraço!

Tenho 180m com 70kg pretento ganhas uns 10 kg! vai da um up legal ;) 

vc tem 174m / 81kg

so nao vem me dizer que vc ta com seu shape assim so comendo....

ja bato minhas kalorias diarias amigo! :) e vou mandar o ciclo sim :) dps mando os resultados!!

abrççççççç

Se ele estiver com 15% de BF, tá dentro do limite natural. Já você, tá bem longe dele. Seu limite seria uns 88kg pra 15% de BF pela fórmula do Martin Berkhan. Lógico que não dá pra generalizar essas fórmulas, pois cada um é cada um. Mas porra, são 18kg de diferença. Mas a não ser que você tenha algum histórico de doença atual ou pregressa (até mesmo se você foi desnutrido na adolescência ou na infância por exemplo), a fórmula não ia errar por uma diferença tão grande né? Eu com 1,70m natural tenho mais massa magra que você. E nem to treinando e comendo direito atualmente. Concordo com o pessoal. Você tá pecando em alguma coisa aí. E por causa disso, quando você ciclar, você não vai tirar proveito máximo do ciclo.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
11 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Se ele estiver com 15% de BF, tá dentro do limite natural. Já você, tá bem longe dele. Seu limite seria uns 88kg pra 15% de BF pela fórmula do Martin Berkhan. Lógico que não dá pra generalizar essas fórmulas, pois cada um é cada um. Mas porra, são 18kg de diferença. Mas a não ser que você tenha algum histórico de doença atual ou pregressa (até mesmo se você foi desnutrido na adolescência ou na infância por exemplo), a fórmula não ia errar por uma diferença tão grande né? Eu com 1,70m natural tenho mais massa magra que você. E nem to treinando e comendo direito atualmente. Concordo com o pessoal. Você tá pecando em alguma coisa aí. E por causa disso, quando você ciclar, você não vai tirar proveito máximo do ciclo.

tonho tem mais massa pq é mais baixo que eu fio, peso nao significa qualidade posta ai teu shape

o meu querido claro que nao ninguem fica monstro com 1 ciclo nao fio!

devagar agente vai chegando la meu querido...

Editado por Mickevicius
Postado (editado)
2 horas atrás, Mickevicius disse:

tonho tem mais massa pq é mais baixo que eu fio, peso nao significa qualidade posta ai teu shape

o meu querido claro que nao ninguem fica monstro com 1 ciclo nao fio!

devagar agente vai chegando la meu querido...

Eu tenho mais massa por que sou mais baixo? Kkkkkkk Qual que é a lógica? Kkkkkk

E eu não falei que tenho mais peso que você. Falei que tenho mais MASSA MAGRA. Isso é um fato.

E por você ser mais alto você deveria ter mais. Esse é outro fato.

Compare sua massa magra com os nattys da sua altura. Você vai passar vergonha.

Na real você vai ciclar e ainda vai continuar com shape mais fraco do que de muitos naturais.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Eu tenho mais massa por que sou mais baixo? Kkkkkkk Qual que é a lógica? Kkkkkk

E eu não falei que tenho mais peso que você. Falei que tenho mais MASSA MAGRA. Isso é um fato.

E por você ser mais alto você deveria ter mais. Esse é outro fato.

Compare sua massa magra com os nattys da sua altura. Você vai passar vergonha.

Na real você vai ciclar e ainda vai continuar com shape mais fraco do que de muitos naturais.

Mano cala boca, so fala merda.

Todo mundo ta careca de saber que pessoas magras/ectomorfo e altas é bem mais dificil ganhar massa muscular e pra perder é 1/2.

Pessoas baixa  tem mais facilidade de ganhar massa.

como vc sabe q tem mais massa magra q eu?

e ja to ciclando ultima semana.

Editado por Mickevicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...