Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Mickevicius disse:

Mano cala boca, so fala merda.

Todo mundo ta careca de saber que pessoas magras/ectomorfo e altas é bem mais dificil ganhar massa muscular e pra perder é 1/2.

Pessoas baixa  tem mais facilidade de ganhar massa.

como vc sabe q tem mais massa magra q eu?

e ja to ciclando ultima semana.

Biotipo é mito. Vamos trabalhar com fatos? Compare os pesos, BF e massa magra de pessoas de alturas diferentes e veja as estatísticas. Você vai ver que em média as pessoas mais altas tem mais peso e mais massa magra. Isso é um fato.

E como eu sei que tenho mais massa magra que você? Simples. Nossos BF são próximos e eu tenho mais peso que você.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Biotipo é mito. Vamos trabalhar com fatos? Compare os pesos, BF e massa magra de pessoas de alturas diferentes e veja as estatísticas. Você vai ver que em média as pessoas mais altas tem mais peso e mais massa magra. Isso é um fato.

E como eu sei que tenho mais massa magra que você? Simples. Nossos BF são próximos e eu tenho mais peso que você.

Nunca velho, só no teu planeta.

o que manda é o espelho...peso nao significa qualidade :) tenho 72KG E VC? 2KG A MAIS GRANDE COISA....

Editado por Mickevicius
Postado (editado)
15 minutos atrás, joao das neves disse:

'' ai mimimi eu sou alto é dificil ganhar peso'' vá comer muleque , tu deve comer 2 pao frances por dia e acha que ta comendo muito 

se teu shape for um exemplo, eu te aplauso. mostra ai

Editado por Mickevicius
Postado (editado)
3 horas atrás, Mickevicius disse:

Nunca velho, só no teu planeta.

o que manda é o espelho...peso nao significa qualidade :) tenho 72KG E VC? 2KG A MAIS GRANDE COISA....

2kg a mais com DEZ cm de altura a menos. Sério, cara. Se vc não acredita em mim, se compare com outros naturais da sua altura. Se vc não aprender a comer, seu ganho de massa magra com AES vai ser subótimo.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
12 horas atrás, Pimpolhoman disse:

2kg a mais com DEZ cm de altura a menos. Sério, cara. Se vc não acredita em mim, se compare com outros naturais da sua altura. Se vc não aprender a comer, seu ganho de massa magra com AES vai ser subótimo.

Ja sei comer, va voce aprender a comer. :)

Editado por Mickevicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...