Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Monstrinha22 disse:

Não tem nd pior do que ve seus esforços indo por água abaixo... 

Medidas 

Coxa: 58

Quadril: 99

Cintura: 77

PhotoGrid_1528492301315.jpg

Não achei sua barriga enorme .....mas como está sua dieta ??

Publicidade

Postado
10 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Vou deixar para os demais membros comentarem também... 

mas... talvez você não devesse trabalhar com altas calorias agora e fazer um cutting/manutenção... 

Porque justamente num processo de ganho de peso, é esperado da pessoa que a gordura suba junto (daí a importância de começar o bulk com um BF controlado). Repito: esperado. Caso não venha, é lucro. Mas contar com isso como regra geral não dá.

Posso continuar com o ciclo mudando somente a dieta para um cutting?

Postado
8 horas atrás, Tina_bc disse:

Não achei sua barriga enorme .....mas como está sua dieta ??

CAFÉ DA MANHÃ » Pão integral - 2 fatias » Creme de ricota light - 1 colher » Leite desnatado - 200ml + 2 ovos

LANCHE DA MANHÃ » Banana - 2 unidade » Aveia - 30g

ALMOÇO » Arroz – 90g » Feijão - 90g » Peito de frango – 100g » Saladas verdes à vontade

LANCHE DA TARDE » Batata-doce - 240g » Carne vermelha de primeira - 90g 

JANTAR » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango - 90g » Saladas verdes à vontade

7 horas atrás, Kain Blade disse:

Olhando suas fotos acho que você têm menos de 20% de Bf

chuto aí uns 17 % ou 18

Msm assim ta alto ne ?, acho que o melhor seria fazer um cutting msm. O fd é que fico parecendo um pirulito pop

Postado
48 minutos atrás, Monstrinha22 disse:

Posso continuar com o ciclo mudando somente a dieta para um cutting?

Sim, pode. Muda a rotina, dieta e add aeróbios pra ontem.

Postado
9 horas atrás, Monstrinha22 disse:

CAFÉ DA MANHÃ » Pão integral - 2 fatias » Creme de ricota light - 1 colher » Leite desnatado - 200ml + 2 ovos

LANCHE DA MANHÃ » Banana - 2 unidade » Aveia - 30g

ALMOÇO » Arroz – 90g » Feijão - 90g » Peito de frango – 100g » Saladas verdes à vontade

LANCHE DA TARDE » Batata-doce - 240g » Carne vermelha de primeira - 90g 

JANTAR » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango - 90g » Saladas verdes à vontade

Msm assim ta alto ne ?, acho que o melhor seria fazer um cutting msm. O fd é que fico parecendo um pirulito pop

Manda uma dieta cetogênica pra secar a barriga e quando ficar sequinha começe essa sua dieta que vc escreveu

vc sem barriga irá se sentir melhor e mais confiante

faz a dieta das proteínas ( cetogênica ) por 2 meses só pra dar uma secada

eu mesmo quando meu bf aumenta eu faço a dieta das proteinas e seco a a barriga meu bf cai pra 11 % uma vez consegui até 10 % com a dieta da proteína

Postado
6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Sim. Tenta mandar 20min. 

Pode deixar... Manter o foco nos 20 min ?

57 minutos atrás, Kain Blade disse:

Manda uma dieta cetogênica pra secar a barriga e quando ficar sequinha começe essa sua dieta que vc escreveu

vc sem barriga irá se sentir melhor e mais confiante

eu mesmo quando meu bf aumenta eu faço a dieta das proteinas e seco a a barriga meu bf cai pra 11 % uma vez consegui até 10 % com a dieta da proteína

Nunca ouvi falar, vou da uma pesquisada... Obgd pela dica 

Postado
57 minutos atrás, Kain Blade disse:

Mano, se não sabe do que tá falando, é melhor só acompanhar o post. Pense duas vezes antes de instruir alguém de maneira errada. 

Dieta da proteína NÃO é a cetogênica, mas pelo exato contrário. As proteínas devem ser tidas com tanta atenção quanto os carbos. O que seca barriga (e os demais membros é dieta hipocalórica com ou sem carbo, exercícios e descanso). 

@Monstrinha22  Inclusive, remodela a dieta e posta pra gente ver. Deixa as proteínas altas hein (2g / kg). Pode manter os carbos sim, não há por que tirá-los.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...