Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, Monstrinha22 disse:

Bom dia galera... Atualizando aqui...

Fome: controlada...

Humor: to sla ( a coleguinha do mês ainda n deu as caras) 

dieta: ok 

treino: ok, porém adicionei corrida na praia 2 vezes por semana

Logo, logo postarei foto... Já estou vendo resultados ... #FelizDaVida 

Parabéns. Não se atente tanto à balança, mas sim ao espelho. Se o resultado estiver lhe agradando já sabe que está no caminho certo.

Publicidade

Postado
Em 12/06/2018 em 09:24, OliJunior disse:

Parabéns. Não se atente tanto à balança, mas sim ao espelho. Se o resultado estiver lhe agradando já sabe que está no caminho certo.

Eu que tenho que agradecer a força que vcs estão me dando... eu sei que balança não é tudo porém, já se foram 2kg . Estou me empenhando ao máximo e os resultados estão vindo só sinto uma fome quase demoniaca no lanche da manhã, fora isso ta td de boa. Segunda - feira posto foto. Obg a tds 

Postado

A respeito da fome. Acabei de sair de um cutting bem agressivo. O que me ajudou foram alfaces. Quando batia a compulsão eu comia um pé de alface com vinagre de maçã. Aí conseguia dormir tranquilo.

Postado
Em 17/06/2018 em 23:43, Flavia200 disse:

Qual dose vc ta utilizando? Ta sentido colaterais ?

Estou utilizando 15mg dia... 5 mg de 8 em 8h... Até o momento não senti nenhum colateral 

Em 18/06/2018 em 18:40, Tina_bc disse:

Oiiii , posta suas fotinhos para acompanharmos a evolução *--*

Ooie, dsclp não ter postado ontem... Acabei pegando no sono, cansaço aqui é lixo kkk

9 horas atrás, OliJunior disse:

A respeito da fome. Acabei de sair de um cutting bem agressivo. O que me ajudou foram alfaces. Quando batia a compulsão eu comia um pé de alface com vinagre de maçã. Aí conseguia dormir tranquilo.

Tbm to indo por ai... O que ta me ajudando a não comer uma panela de brigadeiro é o café preto que estou tomando de manhã ... 

Postado (editado)

Bom galera, desculpa por não ter postado as fotos ontem, ando mt cansada ultimamente... 

Bom como prometido aqui estão

Medidas:

Coxa: 56cm

Quadril: 96cm

Cintura: 71cm

Peso atual: 60 kg

Editado por Monstrinha22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...