Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, queria perguntar uma coisa não sei se é area certa.. se não for mova e me de warn .. me desculpa

então, é o seguinte:

eu tenho 15 anos, 1,95 +- , peso 72kg

irei começar uma dieta essa semana, porém estou com uma duvida.. eu preciso comer muito e comer hoje em dia não sai barato e não tenho tempo..

ai eu gostaria de saber se eu devo parar de fazer exercicios para poder 'engordar' melhor, pois jogo futebol terça,quarta,quinta,sexta,sabado ...

ps: não faço academia pois nao tenho nada para definir ainda..

quantas kcal ; proteina; carbo vcs me recomendam por dia se eu parar de fazer esses exercicios?

Publicidade

Postado

Mas se vc vai fazer academia é justamente pra criar o algo para definir.

Sei lá... se é pra comer só pra engordar mesmo compra feijão com farinha e manda pra dentro que é bem barato e não precisa parar com o futebol, mas não vejo vantagem nisso.

Postado

Seguinte parceiro, o maior tempo que gastamos na academia hoje e pra ganhar massa estimular nossos músculos a crescerem definir e bem depois, você não vai conseguir pegar massa sem treinar o que vai conseguir e gordura :/

Postado

não tenho nem palavras... enves de responder vou cantar:

ela sai de saia, de bicicletinha, uma mão vai no guidom e a outra tapa a calcinha.

ela sai de saia, de bicicletinha, uma mão vai no guidom e a outra tapa a calcinha.

eu não aguento maisss essa situaçãooo vou liberar gerall vamo tira essa mãooooo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...