Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,

Colocando aqui o novo treino que eu montei de peito, delts e triceps. Conto com a ajuda e boa vontade de vocês pra me dizer se está completo ou um lixo.

Período atual da dieta: bulk

Supino reto (máq. deitado)

Supino Inc. Halt.

Crucifixo inclinado

Paralelas

Militar

Elev. Lateral

Triceps na polia

Supino fechado

OBS: faço supino reto na máquina pois não tenho companheiro de treino, da última vez que estava fazendo com 40kgs de cada lado no livre (pesado pra mim) levei uma deliciosa massagem de 100KG diretamente no peito, o que me traumatizou pra sempre, risos. Na máquina me sinto seguro e consigo ir até a falha e com uma carga superior ao exercício livre.

Tenho dúvidas sobre a quantidade de exercícios ai, por isso nos exs. de tríceps eu prezo muito pela contração, pois já estou muito esgotado dos outros grupos musculares, apesar de já treinar a uns 2 anos. Meus treinos são ABC 2x, não utilizo esteróides.

Publicidade

Postado

Se treina eles 2x na semana talvez 12 séries no total pra peito e umas 6 a 8 pros demais, por treino, seja uma boa. Varia as reps usando menos nos exercícios mais pesados.

Minha dica seria superar o trauma ou fazer o supino reto com halteres como opção. E colocaria paralelas no início,  talvez logo depois que o primeiro supino. Também faria supino fechado antes do na polia

Se treina eles 2x na semana talvez 12 séries no total pra peito e umas 6 a 8 pros demais, por treino, seja uma boa. Varia as reps usando menos nos exercícios mais pesados.

Minha dica seria superar o trauma ou fazer o supino reto com halteres como opção. E colocaria paralelas no início,  talvez logo depois que o primeiro supino. Também faria supino fechado antes do na polia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...