Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, gostaria da opiniao de voces a respeito deste treino ( Completo logo mais 3 meses de treino mas fiquei 1 semana sem treinar por culpa de uma hripe bem severa) que montei pesquisando forum adentro. Venho de um treino muito volumoso que o instrutor me passou e estava ficando muito fadigado pois fazia A: Peito e Biceps; B: Costas e Triceps e Pernas/Ombro/Trapezio, e estava com algumas dores no ombro, pois acredito que descanso nao estava legal e ainda fazia 4 exercicios com 4x10 para cada grupo muscular sendo isso 2x na semana.

Altura: 1,85cm
Peso: 62kg ( muito baixo estou tentando fazer um bulk bem limpo o melhor que posso)
BF: 11% segundo um aparelho da academia, nao sei exatamente qual seria, parecia um volante, entao nao considero isso muito, ainda mas que nao possuo nenhum gomo no abdomen visivelmente.

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tipo de treino: Abcx2

Treino que montei pesquisando:

TREINO ABCx2
-----------------------------

Treino A: Peito/Ombro/Triceps

3x12 Supino Reto com barra
3x12 Supino Inclinado com barra

3x12 Crucifixo com halters
3x12 Desenvolvimento barra/halters
3x12 Desenvolvimento Lateral
3x12 Triceps pulley
3x12 Triceps Corda

Abdominal Maquina 3x20 e Prancha 3x30seg

Treino B: Costas/Biceps/Trapezio

3x12 Puxador Frente( Nao consigo realizar barras ainda, mas tento fazer algumas 3 semana no inicio dos treinos)
3x12 Remada Curvada Maquina
3x12 Remada Baixa com triangulo
3x12 Rosca Direta Cross
3x12 Scott com barra as vezes na maquina
3x12 Encolhimento

3x20 Panturrilha em pe e sentado.

Treino c Pernas

3x12 Abdutora

3x12 Adutora

3x12 Leg Press 

3x12 Flexora

3x12 Extensora

Agachamento? Tenho uma dificuldade imensa de realizar, mas estou trabalhando nisso e creio que logo mais ja consiga realizar corretamente.

Desde ja agraddco a ajuda. Como sou inciante nao conheco uma gama variada de exercicios mais podem sugerir algo que corro atras para tentar fazer.

Editado por JosephM

Publicidade

Postado

Velho varia mais as reps. Nos exercícios de mais carga deixa de 6 a 8 por exemplo. Tira adutora e abdutora, enquanto não aprende a agachar (investe nisso mesmo) vai fazendo hack, passadas (esqueci o nome), STiff ou RDL. Adutora e ab pra mim estão na lista dos piores custos benefícios da musculação. 

Postado
3 horas atrás, Stockton disse:

Velho varia mais as reps. Nos exercícios de mais carga deixa de 6 a 8 por exemplo. Tira adutora e abdutora, enquanto não aprende a agachar (investe nisso mesmo) vai fazendo hack, passadas (esqueci o nome), STiff ou RDL. Adutora e ab pra mim estão na lista dos piores custos benefícios da musculação. 

Entao, agachamento finalmente consegui aprender melhor, nao que esteja perfeito, mas estou sempre fazendo mesmo e abdutora eu tirei, enquanto nao progrido um pouco mais. Essa divisao justamente das series que tenho uma duvida imensa. Pelo q entendi exercicios com muita carga eu faria menos repericoes, seria isso? Desculpe pela ignorancia sobre o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...