Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, já treino faz oito meses mas até hj não consegui fazer aparecer os gomos do abdômen, sendo que já perdi bastante gordura. Faço abdominais cerca de 2 vezes na semana com carga. Será que é genético? Tenho 1,76 de altura e peso 80 Kg. Não sei meu BF.

Foto:

WhatsApp Image 2018-05-10 at 18.31.18.jpeg

Publicidade

Postado (editado)

É segunda vez que estou vivenciando essa experiencia de secar e aparecer gomos no abdômen.

Ultimamente eles tem aparecido bastante para mim, obviamento porque estou secando a cada dia que passa.

Recomendo dieta com nutricionista (porções são perfeitas, resultados continuo, e satisfatório).

E outra coisa que reparei, comigo fazer milhares de abdominais so torna meu abdômen mais tenso e resistente, mas reparei que meu gomos começam a aparecer bastante fazendo séries com cargas, como 4x10 ou 3x12.

Faço todos exercícios de abdômen com carga e eles hipertrofiam mais, se tornando mais aparente, seja abdômen oblóquio, a parte inferior e superior, todas com cargas.

Experimenta secar mais chegar a 10% de bf ou menos, e usar cargas no treino.

@EDIT

Você não sabe seu BF, busque saber, o que você deseja e definição, músculos só aparecem sem gordura em cima.

Assim que você ter total conhecimento de seu corpo, você atinge mais rápido seus objetivos.

Editado por SwizFibers
Postado
5 minutos atrás, junim_far disse:

Uai acertou...como sabe macumba? rs

Ainda estou avaliando esse tipo de curiosidade, mas me parece que existe uma correlação entre altura, peso e circunferência abdominal, quando se cogita o aparecimento dos músculos abdominais, mas ainda é uma suposição. Creio que em seu caso os músculos abdominais só vão aparecer quando sua circunfêrencia chegar a 75cm, ou seja se prepare pra perder em torno de 7 Kg. 

Eu estava com 90 kg e 88 de circunferência e apenas sombras no abs, hj estou com 80kg e 83cm de circ.; a terceira fileira do abs começou a sombrear, mas estou convicto que só vou conseguir sheipar quando baixar para 75kg. Obs - tenho a mesma altura que vc, e pode esquecer e não incucar com o tamanho do braço pois vai diminuir, em meu caso sai de 45cm para 42,5 cm, e vou perder mais até conseguir trincar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...