Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta feminina II

Anna H.

Posts Recomendados

Olá! Uns meses atrás postei minha dieta aqui mas percebi que estava faltando calorias, aí dei uma adaptada e adicionei umas vitaminas com hipercalórico caseiro (só misturei farinha de aveia com farinha de amendoim, é o que deu pro meu bolso kkkk) faz 1 ano que faço academia, podia ter ganho mais massa se desde o começo fizesse a dieta correta, mas agora quero dar um Up na dieta e estou seguindo uma faz 1 mês , mas na verdade os horários não estão legais e tem pouca comida sólida, alguém poderia me ajudar com algumas dicas?? A proteína já vou diminuir pois depois que calculei vi que ta muito, o que eu podia tirar de proteína será?

Altura: 1,69

Peso: 55kg

Objetivo da dieta: Bulking

10:30: Vitamina 300 mL de leite integral + 5 col. rasas de farelo de aveia + 1 banana média + 6 col. de hipercalórico 

Carboidratos: 94g

Proteínas: 34g

Gorduras: 16g

Kcal: 610

13:30: 5 col. de sopa de arroz + 2 ovos + 150g de frango + laranja

Carboidratos: 55g

Proteínas: 64g

Gorduras: 13g

Kcal: 618

16:30 (pós- treino): Shake 300 mL de leite integral + 3 col. rasas de farelo de aveia + 15g de pasta de amendoim + 1 dose de Whey + 6 col. de hipercalórico

Carboidratos: 74g

Proteínas: 62g

Gorduras: 22g

Kcal: 729

20:00: 1 maçã + 2 ovos + 1 banana

Carboidratos: 28g

Proteínas: 13g

Gorduras: 8g

Kcal: 245

Total

Carboidratos: 251g

Proteínas: 173g

Gorduras: 59g

Kcal: 2202

Nos dias que não vou na academia, é isso, e nos dias que vou, tomo mais um Shake antes de dormir, sei que é ruim muitas calorias antes de dormir mas não tenho outro horário, se alguém pudesse me dar uma dica...

Dias de treino: 

00:00: Shake 300 mL de leite integral + 3 col. rasas de farelo de aveia + 15g de pasta de amendoim + meia dose de Whey + 6 col. de hipercalórico

Carboidratos: 74g

Proteínas: 49g

Gorduras: 22g

Kcal: 677

Total em dias de treino:

Carboidratos: 325g

Proteínas: 222g (credo muita proteína não tinha calculado ainda vou diminuir)

Gorduras: 81g

Kcal: 2879

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode comer em qualquer horário. Não se preocupe com isso.

Sobre as kcal, você pode manter elas iguais em todos os dias. Só manter em torno de 500 kcal acima da sua taxa de manutenção.

Não se esqueça que quando você não treina você ainda tem músculos se recuperando dos treinos anteriores.

Tbm acho melhor manter as calorias iguais pois facilita o controle na hora de modificar

Link para o comentário

1 hora atrás, mistyry28 disse:

Pode comer em qualquer horário. Não se preocupe com isso.

Sobre as kcal, você pode manter elas iguais em todos os dias. Só manter em torno de 500 kcal acima da sua taxa de manutenção.

Não se esqueça que quando você não treina você ainda tem músculos se recuperando dos treinos anteriores.

Tbm acho melhor manter as calorias iguais pois facilita o controle na hora de modificar

Ok me ajudou bastante! Valeu mesmo! 

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Rlx, pode mandar caloria à vontade antes de dormir sim. Eu achei muita proteína pra você. Cogite uns 130g /dia no máximo. E o resto, substitui por carbos. Aproveite pra treinar bem.

Ok vou diminuir sim a proteína, valeu por responder!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...