Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, 

iniciei meu ciclo a 4 semanas, 2 dura por semana, tomei a oitava dose na segunda, faria o ciclo de 8 semanas, inclusive no inicio da semana iniciei em conjunto HCG. 

Porem lesionei o ombro e tive uma tendinopatia supraespinhal, terei q entrar no anti-inflamatorio e fisioterapia, interrompendo por completo a musculação de membros superiores por 30 dias.

ou seja, vou interromper o ciclo ou continuar? Creio que vou interromper a dura e continuar com hcj 250ui de 4 em 4 dias, e daqui a 14 ou 21 dias dar inicio a tpc com tamoxifeno e clomid, certo? 

Alguma opnião? É meu primeiro ciclo, to muito puto pela lesão.

Publicidade

Postado

Eu interromperia, mas como tu tá fazendo aplicação de 2 vezes na semana de dura os níveis da testo estão instáveis por conta do propionato e fenilpropionato, não era necessário já colocar HCG só se você quiser engravidar durante o ciclo e também é muito pouco tempo pra aparecer uma atrofia testicular, mas como tu já mandou o HCG você parando com a dura vai ser mais fácil de voltar os níveis de testosterona normais 

Sobre a tpc eu faria depois de 3 semanas após a meia vida da dura, pois os níveis estariam baixíssimos e aí sim você poderá mandar o Clomid e o tamoxifeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...