Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, desculpem a minha ignorância, na verdade eu nem sei se posso fazer esse tipo de pergunta por aqui, mas criei hoje a minha conta com o intuito de aprender a me alimentar bem. Gostaria de saber qual é o lanche mais adequado para se comer de pré-treino? Eu quase sempre como: uma panqueca de banana, 2 ovos, 1 colher de aveia e canela e passo pasta de amendoim OU 2 ovos e bolacha de arroz (as vezes como com batata doce). Esta certo isso? Tem vezes que como outras coisas, qd não me da tempo, dai sinto mta tontura no treino, só que na verdade já estou meia cansada de comer isso todos dias hehehe e eu não como carne vermelha, então o meu maior aliado é ainda o ovo e o frango. Alguma dica? Tenho 25 anos e treino quase uma vida toda, mas de um ano e meio para cá estou me dedicando, meu percentual era de 15% fazendo pouco esforço na dieta, mas acabei relaxando no final de ano e ainda não consegui recuperar, a 2 meses atras tirei medida e o meu IMC, estou com 22%, preciso secar! Estou apavorada gente... 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...