Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Luan Leal disse:

Não acho interessante.

Recupera, pode ficar tranquilo. Eu que estou ONFIRE tem 44 semanas, recupero, imagine...

Se você colocou na sua cabeça que vale a pena mesmo com tudo que eu disse, usar Stano, pelo menos faça o lipidograma antes, pra ver o seu perfil lipídico antes de começar.

Sempre após a aplicação, use uma compressa quente no local pra dissolver os cristais, isso pode precaver os abscessos.

Sobre o Masteron, desculpe, mas qual seu BF? Teria fotos?

sim... eu já fiz os exames, tenho feito de 15 em 15 dias. no ultimo tive ate uma grata surpresa haja vista que aumentou a testo e estradiol continuou de boa. lipidograma tb controlado, assim como ast e alt. Então... com masteron eu errei, essa foi a real, mas o médico fdp prefereiu por N motivos e me convenceu a botar AO INVES DE UMA BOLD OU OXAN. Tinho 12,8% de acordo com o teste de bioimpedancia, mas dei uma controlada na dieta e aumentei a intensidade do treino + aerobico pra iniciar o protocolo, entao deve ter caido um pouquinho, apesar de eu ter mantido os  77kg. quando colocar as fotos la no relato eu te marco, fechou? 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...