Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Relatando ciclo que comecei ontem

A intençao é abaixar gordura corporal e dar densidade nos musculos

Duraçao: 8 semanas

Propionato Testosterona 100mg

Boldenona 250mg

Stanozoland 50mg

1-8 Propionato 100mg/sem

1-8 Boldenona 250mg/sem

1-8 Stanozoland 150mg/sem

Sendo 3 aplicaçoes de stano/semana

1 aplicaçao de propionato/semana

1 aplicaçao de boldenona/semana.

TPC: shield, tamoxifeno e anastrozol.

Tomar anastrozol de 1-15 dias durante o ciclo, depois realizar o tpc quando acabar as 8 semanas do ciclo.

Algo mais a complementar? criticas? o que sugerem?

Publicidade

Postado

Voce não tem o conhecimento dos preceitos basicos deum ciclo. Ta tudo errado, dosagem, aplicações, protocolo, tpc

Sugiro abortar enquanto é tempo, estudar aqui no forum e bolar um protocolo melhor que esse ai

Postado (editado)
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Voce não tem o conhecimento dos preceitos basicos deum ciclo. Ta tudo errado, dosagem, aplicações, protocolo, tpc

Sugiro abortar enquanto é tempo, estudar aqui no forum e bolar um protocolo melhor que esse ai

Muito util seu comentario...

Por que sugere abortar e nao reformular o ciclo? Vejo em outros topicos uma diferenca na dosagem, epoca de tomar o tpc, que o anastrazol deve tomar se sentir sensibilidade, tamoxifeno apos 21 dias da ultima aplicacao, ou se sentir sensibilidade intra-ciclo, essas parada, Nada que nao consiga resolver a tempo..

Realmente eu nao tenho conhecimento mesmo, to aqui por isso, quem montou esse ciclo pra mim foi meu personal. Fiz o relato pra ter uma 2a opiniao.

Editado por cope.cope
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...