Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Relatando ciclo que comecei ontem

A intençao é abaixar gordura corporal e dar densidade nos musculos

Duraçao: 8 semanas

Propionato Testosterona 100mg

Boldenona 250mg

Stanozoland 50mg

1-8 Propionato 100mg/sem

1-8 Boldenona 250mg/sem

1-8 Stanozoland 150mg/sem

Sendo 3 aplicaçoes de stano/semana

1 aplicaçao de propionato/semana

1 aplicaçao de boldenona/semana.

TPC: shield, tamoxifeno e anastrozol.

Tomar anastrozol de 1-15 dias durante o ciclo, depois realizar o tpc quando acabar as 8 semanas do ciclo.

Algo mais a complementar? criticas? o que sugerem?

Publicidade

Postado

Voce não tem o conhecimento dos preceitos basicos deum ciclo. Ta tudo errado, dosagem, aplicações, protocolo, tpc

Sugiro abortar enquanto é tempo, estudar aqui no forum e bolar um protocolo melhor que esse ai

Postado (editado)
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Voce não tem o conhecimento dos preceitos basicos deum ciclo. Ta tudo errado, dosagem, aplicações, protocolo, tpc

Sugiro abortar enquanto é tempo, estudar aqui no forum e bolar um protocolo melhor que esse ai

Muito util seu comentario...

Por que sugere abortar e nao reformular o ciclo? Vejo em outros topicos uma diferenca na dosagem, epoca de tomar o tpc, que o anastrazol deve tomar se sentir sensibilidade, tamoxifeno apos 21 dias da ultima aplicacao, ou se sentir sensibilidade intra-ciclo, essas parada, Nada que nao consiga resolver a tempo..

Realmente eu nao tenho conhecimento mesmo, to aqui por isso, quem montou esse ciclo pra mim foi meu personal. Fiz o relato pra ter uma 2a opiniao.

Editado por cope.cope
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...