Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, mourrice disse:

sim, a deca é mais anabólica, sim retenção vai embora quando término do ciclo.

Valeu, obrigado pela atenção. Se tudo der certo dentro de um mês eu começo o ciclo e o relato.

• 9 meses depois...
Postado (editado)
Em 08/05/2018 em 18:46, Glasgow 15 disse:

Irmao, eu tava com 30% de bf, baixei até uns 25% limpo. Com uns 25% iniciei TRH com 200-250mg de testo por semana e levei até 17% (pollock 7 dobras), perdendo 1kg de massa magra.

Acho que manter a testo na casa dos 1000ng já optimiza um pouco a lipolise, condicionando para um futuro ciclo com bf mais baixo

Boa noite, to querendo ciclar enantato de testo(200-250mg/semana) + oxandrolona e meu BF ta em 24%. A dieta ta boa, a nutricionista que passou.

Você apresentou efeitos colaterais com essa dosagem semanal baixa? Tenho medo de aromatizar.

Editado por MɅTIɅS
  • 4 anos depois...
Postado (editado)
Em 08/05/2018 em 13:54, rickdavid disse:

Mano, essas cargas para quem gosta de Powerlifting sao muito fracas aconselho a treinar uma pouco mais antes de usar tenho a mesma medida e altura que vc e não treno para RM, faço bastante reps agachamento 120kg 20reps, sipno 90kg 15 reps levantamento terra não constumo fazer mas já fiz com 170kg 2x 2reps  e sou natural e agora que estou pensando em ciclo depois de 9 anos de treino 

Editado por jhonn B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...