Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

estou prestes a realizar uma compra de ( Whey  +  Albumina  +  Creatina  +  Multi) - tudo da Growth

Li muita coisa aqui no fórum e também em outros sites e realmente estou bastante otimista com a Growth, só gostaria de algumas opiniões finais... A COMPRA VAI SER BOA?

Tenho um pequeno pé atrás com os preços... isso tudo tá saindo por +/- $200 o que eu acho bem barato considerando os produtos e a "boa qualidade" que tenho lido por ai e que espero realmente encontrar.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
26 minutos atrás, RafaHen disse:

Olá pessoal,

estou prestes a realizar uma compra de ( Whey  +  Albumina  +  Creatina  +  Multi) - tudo da Growth

Li muita coisa aqui no fórum e também em outros sites e realmente estou bastante otimista com a Growth, só gostaria de algumas opiniões finais... A COMPRA VAI SER BOA?

Tenho um pequeno pé atrás com os preços... isso tudo tá saindo por +/- $200 o que eu acho bem barato considerando os produtos e a "boa qualidade" que tenho lido por ai e que espero realmente encontrar.

Vai ser boa em que sentido?

Os produtos são de qualidade e o preço é baixo. O que mais você quer?

Postado
6 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Vai ser boa em que sentido?

Os produtos são de qualidade e o preço é baixo. O que mais você quer?

É isso mesmo que eu quero mas... quando a esmola é demais o santo desconfia, enfim... acho que dá pra confiar, encontrei muitos elogios!

6 minutos atrás, Mateus~ disse:

Eu uso e não tenho do que reclamar, a qualidade é indiscutível e o valor é justo.

Obrigado !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...