Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Estou a 2 semanas sentindo dores na parte posterior da perna esquerda, pesquisei na internet acredito ser dor ciática, porque realmente começa no glúteo e desce na parte da trás da perna quase toda.

Estranho que sou jovem, tenho 23 anos, acredito ser por causa de postura durante o dia e treino. 

E fiquei 1 mês sem alongar :X acredito que isso também deve ter prejudicado.

Mas eae galera, alguém já passou por algo parecido?

O que fizeram para melhorar? E o que fizeram para se prevenirem?

Essa cinta modeladora que vende no mercado livre ajuda em algo? É que trabalho no computador, maior parte do tempo.  Alguém ja comprou? Ela parece maneira, e bonita.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815337400-cinta-modeladora-masculina-alta-compresso-reduz-medidas-_JM#c_id=/home/week-deal/element&c_order=0

• Supermoderador
Postado

Provavelmente é má postura.

Cinta modeladora não ajuda.

Vá a um ortopedista. Possivelmente terá de fazer RPG.

Postado

Procure um clinico geral, pode ser medico do posto mais próximo da sua casa. É necessário a realização de uma ressonancia magnetica lombossacra para verificar em que nível esta o problema (pelo quadro clinico parece ser l5-s1). Apos exame feito, um ortopedista deve ser consultado. Mas ja adianto que procedimento cirurgico é feito apenas em ultimos casos, geralmente trata-se com fisioterapia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...